AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico expulsa Pilar do velório do próprio pai

Eudoro não resistirá à tuberculose nos próximos capítulos da trama

Da Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para o capítulo do próximo dia 5 - TV Globo
Cenas estão previstas para o capítulo do próximo dia 5 - TV Globo

Tonico (Alexandre Nero) colocará em prática mais uma de suas maldades na novela ‘Nos Tempos do Imperador’. Dessa vez, o crápula expulsará Pilar (Gabriela Medvedovski) do velório de Eudoro (José Dumont), vítima de tuberculose. Quem também levará a pior ao tentar defender a médica será Luísa (Mariana Ximenes). 

“O que a senhorita está fazendo aqui em minha casa? Sua presença ofende a memória do meu sogro. Que aliás, lhe deserdou depois do desgosto que você causou ao coitado. Pode dar meia-volta e ir embora”, exigirá Tonico.

Por sua vez, Luísa insistirá: “Tenha um mínimo de decência. Se o senhor não respeita uma filha enlutada, respeite ao menos o que estão aqui". O que a condessa não esperava é que também acabaria expulsa da cerimônia. “E a senhora é ainda menos bem-vinda. Ponham-se daqui para fora das duas. Fora", decidirá o deputado. 

Dolores (Daphne Bozaski) também será humilhada pelo marido, mais uma vez, ao intervir na confusão. "Cala a boca, que estou em minha casa", gritará o mau-caráter.  "Sua casa, mas que por desgraça da minha irmã é dela também", rebaterá Pilar. 

Nem mesmo os pedidos de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) serão suficientes para mudar a decisão de Tonico. “A senhora pode ser a imperatriz do Brasil, do raio que a parta, mas, na minha casa, quem manda sou eu. As duas para fora", concluirá.