AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico faz Zayla se prostituir na guerra

Zayla será capturada por Borges em ‘Nos Tempos do Imperador’

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para a primeira semana de janeiro na TV Globo - TV Globo
Cenas estão previstas para a primeira semana de janeiro na TV Globo - TV Globo

Zayla (Heslaine Vieira) enfrentará momentos difíceis após ser capturada para virar escrava sexual em ‘Nos Tempos do Imperador’. Por outro lado, Tonico (Alexandre Nero) dará boas gargalhadas ao ouvir sobre o destino da ex-amante na Guerra do Paraguai.

Tudo começará quando o vilão contratar traficantes para raptar mulheres para servirem os soldados em batalha. Um deles será Borges (Danilo Dal Farra), que primeiro sequestrará Justina (Cinnara Leal) para se vingar de Luísa (Mariana Ximenes).

No caminho, o delegado encontrará Zayla e mudará de planos. Isso porque a filha de dom Olu (Rogério Brito) decidirá tirar satisfações com Justina ao descobrir que ela está de casamento marcado com Guebo (Maicon Rodrigues).

Sem paciência, Borges armará uma emboscada e acabará sequestrando Zayla para torná-la prostituta ao lado de Justina. Não demorará muito para que o policial corrupto conte vantagem a Tonico.

“Recebi o dinheiro pelas negras que capturei para serem vendidas como escravas. Aquela Justina, que trabalha para a condessa, foi junto. E a Zayla também. Agora elas vão ser chinocas [prostitutas] na Guerra do Paraguai. Vão servir a todos os soldados”, contará orgulhoso.

Satisfeito, o deputado comemorará: "Isso eu queria ver de perto. A Justina já não é mais mocinha, mas ainda dá um caldo. Agora a Zayla, fogosa do jeito que é, vai ficar famosa na guerra".

As informações são do site Notícias da TV, que aponta que as cenas irão ao ar a partir do próximo dia 6 de janeiro.

CAPÍTULO DESTA SEXTA (31) EM 'NOS TEMPOS DO IMPERADOR'

Tonico acaba tirando a vida de Nino, e pede ajuda a Borges para disfarçar sua participação no crime. Celestina acusa Tonico de assassinar Nino. Zayla conta a Cândida que se reaproximou de Guebo como amiga. Celestina pede ajuda a Teresa, e Pedro garante que acompanhará as investigações sobre a morte de Nino. Augusto pressiona Borges. Pilar decide investigar o que Nino tinha contra Tonico e arma para encontrar Samuel. Guebo afirma a Justina que a ama. Lupita procura Olu. Lupita lembra a Lota e Bernardinho que, sem o dinheiro das cocadas, os três ficarão na miséria. Tonico descobre que Nino escrevia um livro sobre a guerra.