AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico interromperá casamento de Pilar e Samuel

O momento especial da vida do casal será interrompido pelo vilão

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 08h46 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pilar e Samuel serão surpreendidos por Tonico durante casamento - TV Globo
Pilar e Samuel serão surpreendidos por Tonico durante casamento - TV Globo

Chegou o tão esperado dia do casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski)  e Samuel (Michel Gomes) em 'Nos Tempos do Imperador'. No entanto, o momento especial promete muitas surpresas, sendo uma delas nada agradável para o casal. 

Acontece que Zayla (Heslaine Vieira) têm planos de impedir que a cerimônia aconteça e ficará observando tudo de longe. Porém, quem também aparecerá no local com a mesma intenção é Tonico Rocha (Alexandre Nero), que entrará gritando na porta da igreja.  

“Pare tudo! Esse casamento é uma fraude! Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge”, revelará o malvado.

Será que isso interromperá a felicidade de Pilar e Samuel novamente?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (17/12)
Tonico descobre que Dolores fugiu com Nélio e questiona Pilar. Zayla confronta Samuel, e Guebo se preocupa. Vitória flagra Quinzinho com uma mulher, mas não reconhece Clemência. Pedro diz a Caxias que o exército brasileiro precisa invadir o Paraguai e render Solano. Celestina sofre quando Teresa pede que a amiga não a abandone. Lota encontra Clemência e revela que Quinzinho é amante de Vitória. Samuel comenta com Olu seu temor em relação a seu passado. Pilar entra na igreja e todos se emocionam. Tonico interrompe o casamento de Pilar e Samuel.