AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico pega Dolores e Nélio flertando e se enfurece

Em Nos Tempos do Imperador, a mocinha sofre nas mãos do político

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 10h51 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da novela 'Nos Tempos do Imperador' - Globo
Cena da novela 'Nos Tempos do Imperador' - Globo

Dolores (Daphne Bozaski) acabou de perder o pai em ‘Nos Tempos do Imperador’. Ainda por cima, teve de resistir a mais uma dor: a humilhação de sua irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), em pleno enterro do patrarca.

Desesperada e à procura de um ombro amigo, ela irá se isolar em um dos cantos, mas Nélio (João Pedro Zappa) aproveitará a oportunidade para colocar a amada contra a parede. Primeiro, ele afirmará que Eudoro (José Dumont) pediu que ele cuidasse dela.

"Painho pediu isso, foi? Por quê?", questionará a baiana, sem entender as motivações do rapaz.

"Porque ele percebeu que eu lhe quero muito bem. (...) Na verdade, Dona Dolores, o que eu sinto é mais que...", começará Eudoro, que será interrompido pela presença de Tonico (Alexandre Nero).

CONFIRA O RESUMO DESTA SEXTA (5):
Dolores se revolta contra Pilar. Tonico expulsa Pilar e Luísa de sua casa. Pedro comenta com Gastão e Augusto sobre as ameaças de Solano Lopez. Isabel e Leopoldina afirmam que sentirão falta uma da outra após seus casamentos. Tonico beija Zayla à força, e a moça afirma que ama Samuel. Luísa confessa seu amor por Pedro a Dumas. Lupita ameaça contar a verdade sobre os imóveis de Vitória, caso Quinzinho não beije Lota. Dolores questiona Pilar sobre Samuel. A mãe de Augusto não autoriza seu casamento com Leopoldina.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.