AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico sofre nas mãos de Solano López

Ditador irá ameaçar o deputado depois de perder batalha na Guerra do Paraguai

Da redação Publicado em 03/01/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonico sofrerá ameaça de Solano López em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Tonico sofrerá ameaça de Solano López em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Parece que Tonico (Alexandre Nero) vai colher o mal que plantouem 'Nos Tempos do Imperador'. Isso porque Solano López (Roberto Birindelli) perderá uma batalha na Guerra do Paraguai e colocará toda a culpa no depultado. 

"Eu bem que relutei em me aliar a ele, um verme capaz de trair o próprio país!", dirá o ditador, revoltado com a derrota. "Se ele tivesse dado as informações que prometeu, não teríamos sofrido", acrescentará Elisa (Lana Rhodes). 

Tonico, por sua vez, ficará apreensivo com a derrota e temerá que Solano López desfaça a união. "Tinha que ter conseguido informação para passar a Solano antes de Tuiuti. Tinha que ter alertado sobre artilharia dos Aliados, mas...", dirá entrando em casa. 

No mesmo momento, o vilão notará que seu lar está todo destruído, com móveis quebrados e cortinas rasgadas. Ele também encontrará um bilhete com o recado: "Ou você cumpre o que prometeu e me envia informações ou vai se arrepender muito". Tonico, então, ficará desesperado com a ameaça.

As cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (4).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (4)

Pilar garante que ficará com Dolores até a hora de seu parto. Nicolau acolhe Celestina. Lota revela a Lupita que não tem mais dinheiro. Samuel se oferece para resolver um problema na carceragem. Luísa cuida de Eugênio. Tonico descobre que Pilar viajou e decide investigar. Prisca e Hilário pedem para estudar na Inglaterra, e Clemência concorda com Vitória. Quinzinho e Clemência se amam. Augusto e Leopoldina viajam. Há uma passagem de tempo. Dolores entra em trabalho de parto. Pedro passa mal com as notícias da guerra. Solano ameaça Tonico. Nasce a filha de Dolores e Nélio.