AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Zayla descobre romance entre Guebo e Justina

Jovem ficará levemente enciumada ao ver o rapaz com a mulher mais velha

Da redação Publicado em 01/12/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zayla flagra Guebo e Justina juntos em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Zayla flagra Guebo e Justina juntos em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Zayla (Heslaine Vieira) vai se mostrar enciumada ao ver Guebo (Maicon Rodrigues) e Justina (Cinnara Leal) aos beijios, em 'Nos Tempos do Imperador'. Tanto que, a costureira não perderá a chance para provocar o novo casal da novela. 

A funcionária de Luísa (Mariana Ximenes) até tentará se esquivar das investidas do rapaz, mas será em vão. "Nós dois... Não vai dar certo", afirmará Justina. "Deixa eu provar que você está errada", pedirá o jovem. "Você ainda gosta da Zayla", soltará a ex-escrava. "Esquece a Zayla. Porque eu já esqueci. Quero você", declarará, beijando a mulher.

Zayla chegará no mesmo instante, interrompendo o momento apaixonado do casal. "Atrapalhei alguma coisa? Desculpa...", dirá a vilã, cheia de ironia. 

Guebo não conseguirá esconder sua irritação e tratará a amiga de infância com rispidez. A megera, então, alfinetará: "Ridículo. Justina podia ser sua mãe". "Mas não sou", retrucará. "Mas é muito mais velha que ele", completará a filha de Cândida (Dani Ornellas). 

"E o Tonico? Por acaso vocês são da mesma idade?", disparará a confidente de Luísa. "É normal um homem mais velho com mulher nova. Mulher velha com garoto novo que é feio", ofenderá a amante do deputado. 

Guebo ressaltará que Tonico (Alexandre Nero) é um homem casado, mas Zayla ignorará o fato, afirmando que o vilão foi o único que lhe ajudou depois de sua prisão. Isso deixará o rapaz ainda mais irritado. Justina, por sua vez, fará um alerta: "Essa gente não presta. Uma hora eles dão o bote e é sempre para matar. Toma muito cuidado", dirá. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 8.