AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador: Zayla é ameaçada após tentar cometer crime

Policial dirá que a jovem poderá ficar presa pelo resto da vida

Da Redação Publicado em 13/11/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zayla será presa em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Zayla será presa em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Zayla (Heslaine Vieira) passará por maus bocados em 'Nos Tempos do Imperador'. Isso porque ela atacará a patroa com uma tesoura e será presa. Desta forma, Borges (Danilo Dal Farra) aproveitará para pressionar e ameaçar a jovem. As informações são do site Notícias da TV. 

Ao saberem que Zayla foi presa, Samuel (Michel Gomes) e Guebo (Maicon Rodrigues) irão visitá-la para saber o que aconteceu. Prontamente, Borges responderá, sem dar chances da vilã se explicar. 

"Essa negrinha atacou a patroa com uma tesoura. Tentou matar a mulher", afirmará o policial. A garota, no entanto, rebaterá: A garota, porém, rebaterá a acusação: "Não queria matar ninguém. Perdi a cabeça... Ela me humilhou", se explicará. 

Momentos depois, Zayla será levada por outro oficial. "Ela vai ficar detida aqui, esperando o juiz se manifestar. Depois, vai ser transferida para a casa de detenção até o julgamento", dirá Borges.

Para piorar a situação, o policial ressaltará que o tempo de prisão da moça dependerá da interpretação do juiz. Se ele entender como uma tentativa de ferir, a menina poderá ficar presa por um mês ou um ano. No entanto, se entender como tentativa de homicídio, o caso piorará. 

"Pode ser que ela fique presa o resto da vida", relatará, deixando Samuel, Guebo e os pais da jovem desesperados. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (13)
Teresa se assusta ao ver Solano, que ameaça os imperadores do Brasil. Isabel e Gastão se amam. Guebo revela sua admiração por Samuel. Pilar e Dolores decidem não vender sua fazenda. Exultante, Augusto revela que conseguiu a permissão para se casar com Leopoldina. Quinzinho conta a Lota que ela foi enganada por ele e Vitória. Samuel recebe mais uma ameaça dos coronéis e decide interromper suas obras. Luísa aconselha Pedro a evitar uma guerra com Solano, mas Caxias avisa que as tropas brasileiras já chegaram ao Uruguai.