AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Zayla é presa após cometer crime sangrento; entenda

Costureira ficará reclusa em uma casa de detenção até o julgamento

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cândida se desespera com prisão de Zayla, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Cândida se desespera com prisão de Zayla, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Em 'Nos Tempos do Imperador', Zayla (Heslaine Vieira) não aguentou as humilhações racistas de Madame Lambert (Lorena Siva) e acabou perdendo a paciência. Após ser acusada de roubo, a costureira foi para cima da modista e acabou a atacando com uma tesourada no braço. 

O crime, porém, promete trazer muita dor de cabeça para a jovem. Isso porque ela será acusada e detida por tentativa de homicídio, deixando os pais, Dom Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas), desesperados. 

No capítulo desta sexta-feira (19), Borges (Danilo Dal Farra) é quem anunciará o mandado de prisão: "Ferir alguém rende uma pena de prisão de um mês a um ano. Nem é tanto, vai". 

"Agora, se o juiz entender como uma tentativa de homicídio, pode ser que ela fique presa o resto da vida", alertará o policial.

Aos prantos, o casal será consolado por Samuel (Michel Gomes), que prometerá conseguir um bom advogado para a ex-namorada. Zayla ficará reclusa por alguns meses e, assim que for liberta, se aliará a Tonico (Alexandre Nero), a fim de se vingar de seus maiores rivas. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SETXA-FEIRA (19)

Tonico e Bernardinho conseguem interromper a marcha pela abolição. Augusto percebe o envolvimento de Pedro com Luísa. Prisca e Hilário temem que Vitória também os abandone e pedem à tia para procurar Quinzinho. Luísa ouve quando Augusto comenta com Dumas sobre sua relação com Pedro. Solano Lopez declara guerra ao Brasil.