AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Zayla vira dona de ateliê e expulsa ex-patroa: ''Rua''

Com a ajuda de Tonico, costureira irá se vingar de seus maiores inimigos

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 12h43 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zayla se alia a Tonico, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Zayla se alia a Tonico, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Em 'Nos Tempos do Imperador', Zayla (Heslaine Vieira) vai se tornar a mais nova dona do ateliê de Madame Lambert (Lorena Silva). Após se aliar a Tonico (Alexandre Nero), a costureira dará a volta por cima e expulsará a antiga patroa do local a pontapés. 

Nos próximos capítulos da novela, o deputado irá preparar uma surpresa para a amante ao levá-la até o atêlie da francesa. Chegando lá, Zayla ficará confusa, mas Tonico logo anunciará a novidade: "A partir de agora, o ateliê não será mais de madame nenhuma. Comprei essa casa para você!".

Madame Lambert, por sua vez, ficará boquiaberta ao descobrir que o local será comandado pela mocinha. Debochada, Zayla fará questão de humilhar e expulsar a patroa: " (...) Tonico comprou esta casa e aqui só pode ter um ateliê: o meu".

"E a madame, rua! Fora daqui! Rua!", ordenará ela. 

Aproveitando o embalo da confusão, o crápula jogará todos os pertences da modista fora. "Some daqui, francesa dos infernos!", disparará ele.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (25/10)

Caxias alerta Pedro sobre sua falta de treinamento militar e pede ajuda a Luísa para demovê-lo da ideia. Tonico se alista ao exército. Samuel confronta Zayla. O plano de Pilar e Dolores dá certo, e Tonico desiste de obrigar Nélio a ingressar na guerra. Isabel sofre por não ter engravidado. Pedro comemora os sinais de apoio da Argentina ao Brasil. Nino pede Celestina em casamento. Luísa discute com Pedro por sua recusa em desistir da guerra. Tonico compra o ateliê de Madame Lambert para Zayla.