AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Leopoldina confronta Luísa e diz que não irá se casar

Princesa deixará a Condessa perplexa ao negar o desejo de matrimônio

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leopoldina coloca Luísa contra a parede - Globo
Leopoldina coloca Luísa contra a parede - Globo

Em 'Nos Tempos do Imperador',Leopoldina (Bruna Griphao) cresceu e se tornou uma moça forte, decidida e empoderada. Enquanto sua irmã, Isabel (Giulia Gayoso), sonha com o pretendente que está a caminho, a loirinha não quer nem saber de casamento! Assim, nos próximos capítulos da novela ela irá surpreender Luísa (Mariana Ximenes) ao rejeitar o matrimônio.

"Não pretendo me casar. E muito menos que a senhora cuide disso", afirmará.

A Condessa ficará perplexa com a atitude da jovem: "Por que vossa alteza me trata dessa maneira? Houve um momento que nos aproximamos, mas depois a princesa voltou a me tratar mal. E é assim já faz um bom tempo". 

A professora nem imagina que Leopoldina só age com tamanha rispidez porque a flagrou aos beijos com Dom Pedro II (Sleton Mello) no passado. Já cansada de esconder o segredo durante todos esses anos, a herdeira do Imperador disparará: "A senhora não imagina o por quê?". 

A princesa, no entanto, não pode revelar a verdade devido a promessa que fez com sua mãe,Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Ela, então, irá disfarçar o incômodo.

"Quanto ao seu casamento, sinto muito, mas terá que se casar, sim. É uma princesa e o casamento faz parte das suas obrigações", insistirá a Condessa. 

"Vamos ver se eu vou me casar!", retrucará Dina, cheia de si. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (23).