AnaMaria
Programação da TV / TRAMA DAS 18H

Resumo da novela 'Novo Mundo': Anna descobre que Thomas tirou a vida de seu pai

A mocinha saberá a verdade sobre seu ex-marido

Da Redação Publicado em 18/07/2020, às 14h23 - Atualizado às 14h29

Isabelle Drummond está no ar na reprise da trama - TV Globo
Isabelle Drummond está no ar na reprise da trama - TV Globo

Tudo o que Anna (Isabelle Drummond) quer saber sobre o desaparecimento de seu pai, será descoberto por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).

A professora procurará o pirata para falar sobre Thomas (Gabriel Braga Nunes) e descobrirá que Sir Millman foi morto pelo próprio marido dela.

Segundo o veleiro, ele e o vilão estavam em busca pelas coordenadas do galeão naufragado e tentaram conseguir a informação com o capitão.

"Sir Millman nos deu voz de prisão, mas não queríamos nos entregar. Matamos os dois oficiais que estavam com ele e fomos atrás do capitão. Seu pai, Anna, não estava disposto a se render e Thomas, com sangue nos olhos, o matou", contará.

Abalada com o que acabará de ouvir, Anna implorará por mais informação.

"Fizemos um pacto de silêncio, porém, Thomas me traiu. Ele falou que eu matei os três homens. Thomas foi promovido e eu, condenado à morte. Acabei fugindo da cadeia e me tornei pirata", revelará Fred.

"O senhor me ajuda a incriminar Thomas e eu lhe dou o que tanto procura: a localização do galeão naufragado. Decifrei as pistas deixadas por meu pai. A sorte está lançada, capitão!", irá propor a mocinha.

RESUMO DE HOJE (18/07)
Fred se surpreende com o que Anna sabe sobre Thomas. Joaquim tenta convencer Peter a se entender com Bonifácio. Fred revela a Anna o que aconteceu com seu pai. Thomas questiona Licurgo e Germana sobre Elvira. Greta fica frustrada por Ferdinando não querer sua companhia. Bonifácio explica a Dom Pedro por que é contra a Constituição. Chalaça afirma que se vingará de Domitila. Domitila pede ajuda financeira a Thomas. Anna conta para Joaquim como descobriu as coordenadas do Galeão Espanhol. Hassan e Jacinto disputam a atenção de Elvira. Anna recebe uma intimação para comparecer à Embaixada da Inglaterra.