AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 18h

Resumo da novela 'Novo Mundo': Anna é chamada para audiência com Thomas

Comandante inglês perderá a mulher e será investigado pela Inglaterra

Da Redação Publicado em 10/08/2020, às 11h41 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Drummond está no ar na reprise da trama - TV Globo
Isabelle Drummond está no ar na reprise da trama - TV Globo

As coisas não estarão nada boas para o lado de Thomas (Gabriel Braga Nunes), no capítulo desta segunda-feira (10) de ‘Novo Mundo’.

Após sua breve passagem pela prisão, o inglês será chamado para uma nova audiência com Anna (Isabelle Drummond), que se desesperá ao saber do novo encontro com o vilão.

"Anna, nós estamos juntos outra vez", ironizará ele.

A professora jogará as cartas na mesa expondo todos os maus tratos e agressões, além de culpar o marido por deixar Vitoria doente e sem assistência.

"A Embaixada da Inglaterra aceitou o pedido da separação de corpos e concede a Anna Millman a guarda da filha”, revelará o ministro.

Anna e Joaquim (Chay Suede) celebrarão a novidade, enquanto Thomas se revoltará. 

"E quanto ao senhor, Thomas, não saia da Corte nem do Brasil, até que decidamos acerca das denúncias", avisará o oficial.

RESUMO DE HOJE (10/08)
Joaquim explica seu plano para Fred. Leopoldina pensa em fazer um evento para reafirmar as alianças políticas de Dom Pedro. Cecília pede para viajar com os piratas até o navio negreiro. Libério e Luana trocam de navio. Hugo escreve uma carta usando a assinatura de Licurgo e é surpreendido por Elvira. Greta se faz de vítima para Ferdinando aceitar se casar com ela. Quinzinho apressa Joaquim para a estreia da peça de Elvira. Wolfgang se perturba com as notícias que recebe da Áustria. Thomas fala para Sebastião que encontrou o filho de Amália. Germana toma o lugar de Elvira na peça, e o público tenta expulsá-la do palco. Domitila descobre sobre uma rebelião contra Dom Pedro e pensa em como avisá-lo. Sebastião e Thomas levam Hugo ao palácio e o apresentam como o filho mais velho de Dom João. Joaquim leva Amália ao palácio.