AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / TRAMA DAS 18H

Resumo da novela 'Novo Mundo': Anna é feita de prisioneira por Thomas

O oficial irá fazer terrorismo com a esposa

Da Redação Publicado em 11/06/2020, às 12h03 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A novela vai ao ar logo após da reprise de 'Malhação- Viva a Diferença' - TV Globo
A novela vai ao ar logo após da reprise de 'Malhação- Viva a Diferença' - TV Globo

O clima vai esquentar no próximo capítulo de ‘Novo Mundo’, novela que está reprisando na faixa das 18h.

Anna (Isabelle Drummond) sofrerá poucas e boas nas mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Além de ameaças a ela e Vitória, o oficial exigirá que a esposa pare de investigar o passado e que a fará de sua prisioneira.

"Comporte-se como uma boa esposa, uma boa dona de casa, mãe de família...Eu não me importo de criar a sua bastardinha, só peço que faça a sua parte como eu mando. Pense na sua filha, a menos que queira perdê-la para sempre. De agora em diante teremos novas regras, quem diz o que pode e o que não pode sou eu", ordenará ele.

Anna não aceitará as condições impostas e decidirá virar o jogo. Ela jogará vinho sobre o marido, virará a mesa e irá fugida para o quarto. Thomas conseguirá alcançá-la e irá ameaçar jogá-la da escada.

"Você não vai me empurrar nem tentar me matar; você não pode, precisa de mim. Foi por isso que se casou comigo. Você quer algo que foi de meu pai”, rebaterá ela.

"Tem razão Anna, você não corre risco, já a bastardinha, filha de Joaquim...", concordará o militar.

A mocinha seguirá para o quarto da herdeira para protegê-la e se trancará.

RESUMO DE HOJE (11/06)
Elvira ameaça ir com Quinzinho para Portugal. Anna se desespera quando Thomas se tranca no quarto com Vitória. Wolfgang sugere que Diara vá com Ferdinando ao palácio. Cecília visita Amália. Peter e Libério conversam com Pedro sobre a Independência do Brasil. Joaquim recebe um recado de Anna para encontrá-lo. Bonifácio repreende Dom Pedro por suas atitudes. Hugo pede para Elvira fazer uma encenação para ele. Joaquim encontra Thomas no lugar de Anna.