Resumo da novela ‘Novo Mundo’: Dom Pedro descobre que Domitila é uma farsa

Imperador ficará chocado ao flagrar conversa da vilã com Chalaça

Da Redação Publicado quarta 5 agosto, 2020

Imperador ficará chocado ao flagrar conversa da vilã com Chalaça
Dom Pedro desmascara Domitila - Globo

Domitila (Agatha Moreira) será desmascarada por Dom Pedro (Caio Castro) no capítulo de ‘Novo Mundo’ desta quarta-feira (5). Tudo começará quando ela cair no plano de Benedita (Larissa Bracher) e revelar ao príncipe que perdeu o bebê.

Além disso, ele descobrirá também que a vilã tramava fazer com que Leopoldina (Letícia Colin) perdesse seu filho, assim como ela.

"Domitila só fez isso porque sabia que a princesa está grávida. Domitila queria machucá-la para que ela também perdesse o bebê", dirá Benedita para Pedro.

A megera dirá que está arrasada por ter perdido a criança, e não queria que o amante soubesse dessa maneira. Ele irá perdoá-la, mas não por muito tempo. 

Joaquim (Chay Suede) afirmará que Domitila faz parte de um complô com Thomas (Gabriel Braga Nunes) para prejudicá-lo, e irá mostrar as provas da traição. Quando eles chegarem na casa da mulher, ela será flagrada discutindo com Chalaça (Romulo Estrela) sobre o inglês.

"Em vez de reconhecer o meu amor, você me apunhalou pelas costas. Você se aliou a Thomas para eu sair do seu caminho e conseguir chegar a Pedro. Você me separou do meu grande amigo, do meu irmão", gritará Chalaça, enquanto Domitila lhe pedirá perdão.

Escondido, Pedro e Joaquim observarão tudo.

Último acesso: 01 Oct 2020 - 10:14:46 (1119127).