AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 18h

Resumo da novela 'Novo Mundo': Dom Pedro flagra Leopoldina com Bonifácio

O príncipe confrontará a esposa

Da Redação Publicado em 12/08/2020, às 10h57 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro e Leticia Colin estão no ar na reprise da trama - TV Globo
Caio Castro e Leticia Colin estão no ar na reprise da trama - TV Globo

O clima vai esquentar no capítulo desta quarta-feira (12) de ‘Novo Mundo’.

A relação entre Bonifácio (Felipe Camargo) e Leopoldina (Letícia Colin) está cada vez mais intensa.

O ministro usará um momento a sós com a princesa para se declarar e tentará beijá-la. No entanto, os dois serão flagrados por Dom Pedro (Caio Castro), que irá se revoltar.

"Meu querido, você não tem o menor direito de suspeitar de mim, ainda mais tendo chegado de uma noitada", rebaterá a Alteza.

Dom Pedro dirá que tem desejos e necessidades, mas Leopoldina lhe dará uma lição.

"Saiba que eu também tenho desejos e necessidades. A diferença, Pedro, é que jamais me envolveria com outro homem. Não se preocupe, se existe algum sentimento entre mim e Bonifácio, não passa disso porque eu e ele somos pessoas descentes. Não admito que faça qualquer acusação".

RESUMO DE HOJE (12/08)
Chalaça incentiva Pedro a esquecer Domitila. Domitila garante a Rosa que conquistará de volta tudo o que perdeu. Germana decide abandonar Licurgo e seguir com a trupe de teatro. Piatã visita uma memória particular de Tibiriçá, que pede segredo ao rapaz. Dom Pedro questiona Leopoldina sobre Bonifácio. Chalaça alerta Dom Pedro sobre a possível invasão das tropas do General Madeira. Hugo revela que é filho de Licurgo e o novo dono da taberna. Elvira decide deixar Hugo e acolher Germana e Licurgo. Anna conta a Howard que Thomas pode ser o assassino de seu pai. Tibiriçá confessa a Piatã que se sente culpado pela morte do filho que teve no passado. Tibiriçá revela a Piatã sua origem. Greta insinua a Schultz que Diara está fazendo o mal contra Wolfgang.