AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Novo Mundo’: Greta mata personagem para proteger segredo

A mulher se mostrará uma verdadeira vilã ao matar Schultz

Da Redação Publicado em 16/08/2020, às 10h36 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Schultz (Ruben Gabirra) encontra o veneno que Greta (Julia Lemmertz) usou. Ela o mata. - Globo/Mauricio Fidalgo
Schultz (Ruben Gabirra) encontra o veneno que Greta (Julia Lemmertz) usou. Ela o mata. - Globo/Mauricio Fidalgo

Nos próximos capítulos de ‘Novo Mundo’, Schultz (Ruben Gabirra) descobrirá que Greta (Julia Lemmertz) está envenenando seu próprio irmão, Wolfgang (Jonas Bloch), e mais: ela também foi a responsável pela morte de seus maridos.

Tudo começará quando o marido de Diana (Sheron Menezzes) ter uma melhora em seu quadro de saúde, o que deixará a loira irritada. Quando todos saírem para um evento, ela tratará de aumentar a dose de veneno na comida do homem. Porém, o mordomo a flagrará.

Depois, ele irá vasculhar os pertences de Greta e descobrir um frasco de chumbo como prova do crime.

"Foi assim que matou os seus maridos? Eu vi quando a senhora colocou o pó na comida de Wolfgang. Já vinha desconfiando da senhora e comecei a jogar fora tudo o que você dava para ele comer e beber, por isso o meu patrão melhorou”, dirá Schultz.

E ameaçará a malfeitosa: "Foi esse veneno que o deixou doente. A senhora o tempo todo tentando matá-lo lentamente. Vou denunciá-la!".

De joelhos, a mulher pedirá que o mordomo não diga nada. Ela aproveitará quando ele estiver distraído para puxar um tapete, fazendo-cair no chão. Greta pegará um travesseiro e sufocará o mordomo até a morte.