AnaMaria
Programação da TV / TRAMA DAS 18H

Resumo da novela 'Novo Mundo': homem misterioso salva Joaquim da prisão

O resgate acontecerá enquanto o jovem estará sendo transferido de estado

Da Redação Publicado em 20/06/2020, às 13h45 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Chay Suede está no ar na reprise da trama das 18h - TV Globo
Chay Suede está no ar na reprise da trama das 18h - TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) sempre quis se livrar de uma vez por todas de Joaquim (Chay Suede) e finalmente conseguirá no capítulo de 'Novo Mundo', deste sábado (20).

Após ter seu pedido atendido e com a promessa que o ex-secretário do príncipe será transferido de estado, o vilão contará a notícia para Anna (Isabelle Drummond), que deduzirá que o oficial inglês quer tirar Joaquim da vida dela.

"Eu não tenho nada a ver com a transferência de Joaquim. Já temos muitos bandidos por aqui, que ele vá para bem longe. Mas se acontecer um acidente na estrada... Você sabe, Anna, acidentes acontecem", tentará convencê-la.

Ao mesmo tempo, Bonifácio (Felipe Camargo) tentará salvar o mocinho da prisão. No entanto, tudo irá por água abaixo ao perceber que ele já teria sido transferido.

Na carruagem, Joaquim rezará por um milagre e do nada, o veículo é parado com troca de tiros e um homem misterioso o salva.

RESUMO DE HOJE (26/06)
Elvira se finge de morta para despistar Jacinto. Leopoldina confessa a Bonifácio sua tristeza com a nova paixão de Dom Pedro. Domitila convence Dom Pedro a convocar Francisco para trabalhar a seu lado no Paço. Bonifácio tenta impedir a transferência de Joaquim. Tibiriçá afirma a Ubirajara que Piatã será Pajé. Germana se insinua para Hugo, que pede ajuda a Quinzinho. Elvira finge para Jacinto que perdeu a memória. Com a ajuda de Matias, Cecília reencontra Libério. Jacira se desespera ao encontrar Piatã desacordado. Ferdinando decide deixar a casa de Diara e Wolfgang. Leopoldina questiona Narcisa sobre a nova amante de Dom Pedro. Joaquim é transferido.