Resumo da novela ‘Novo Mundo’: Joaquim arma plano para libertar Anna de Thomas

O ator fará uma infiltração na casa do vilão com a ajuda de várias pessoas

Da Redação Publicado sexta 26 junho, 2020

O ator fará uma infiltração na casa do vilão com a ajuda de várias pessoas
Anna (Isabelle Drummond) reconhece Olinto (Daniel Dantas), em 'Novo Mundo' - Globo

Em ‘Novo Mundo’, Anna (Isabelle Drummond) está sofrendo nas mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes) junto da filha, a pequena Vitória. No capítulo desta sexta-feira (26), Joaquim (Chay Suede) armará um plano para tentar libertar a amada das garras do vilão.

Com a ajuda dos índios Piatã (Rodrigo Simas), Jacira (Giullia Buscacio) e Olinto (Daniel Dantas), ele irá procurar Bonifácio (Felipe Camargo), que lhe dirá que Maximilano de Souza, um comandante português, está a caminho do Brasil. 

Assim, ele terá um plano: Olinto vai se passar pelo português e ficará hospedado na casa de Thomas, deixando o caminho livre para o resgate. Para a estratégia dar certo, Joaquim convocará uma rede de amigos: Diara (Sheron Menezzes), Cecília (Isabella Dragão), e Matias (Renan Monteiro).

Diara fará roupas adequadas ao padre, enquanto Joaquim o treinará para ter uma postura de político. Já Cecília escreverá uma carta falsa, que chegará ao vilão como se fosse um pedido de Avilez (Paulo Rocha) para que o ele hospede o oficial português, em caráter confidencial.

Thomas acatará o pedido e dirá a Anna que receberão a visita do comandante das tropas portuguesas, Maximiliano de Souza. A professora não gostará de receber mais um opositor de Dom Pedro (Caio Castro), mas ao ver Olinto em sua casa, irá reconhecê-lo, e deduzir que é um plano de Joaquim para libertá-la.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 06 May 2021 - 04:36:03 (1114810).