AnaMaria

Resumo da novela ‘Novo Mundo’: Leopoldina desmascara Domitila e a humilha

Princesa confrontará a amante do marido em sua própria casa

Da Redação Publicado em 21/06/2020, às 11h06 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Leopoldina (Letícia Colin) confrontará Domitila (Agatha Moreira) em 'Novo Mundo' - Globo
Leopoldina (Letícia Colin) confrontará Domitila (Agatha Moreira) em 'Novo Mundo' - Globo

Leopoldina (Letícia Colin) sabe que seu marido, Dom Pedro (Caio Castro) tem uma amante. No capítulo de ‘Novo Mundo’ da próxima quarta-feira (24), a princesa irá ao encontro de Domitila (Agatha Moreira), depois de descobrir a identidade da outra.

A realeza aparecerá de surpresa na casa em que o marido instalou a irmã de Francisco (Alex Morenno), e dirá boas verdades na cara da pilantra.

“Desculpe, se soubesse que Vossa Alteza viria, teria preparado algo melhor.. Um bolo, um doce…”, começará a duquesa de São Paulo, que será interrompida por Leopoldina: “Pois deveria ter sempre em casa um docinho, já que Pedro gosta de comer carne de porco salgada”, confrontará.

“Mas acho que você já deve saber disso, né? É aqui que ele vem todos os dias. Há quanto tempo vocês são amantes?”, insistirá Leopoldina, mas Domitila continuará calada.

“Já passei por isso outras vezes. Ele nunca fez questão de ser discreto, teve tantas amantes. E vai ter muitas outras, com certeza”, afirmará a alteza, convicta. “Não sou quem Vossa Alteza está pensando ou tentando me rebaixar”, responderá a vilã.

“Todas vão conquistar o coração dele, mas a única que permanecerá do seu lado sou eu. A esposa, a mãe, a Princesa do Brasil”, afirmará Leopoldina. “Acha que eu sou uma ameaça ao seu casamento?”, rebaterá Domitila.

“Você é uma ameaça ao país, por isso estou aqui. Pedro tem tem negligenciado reuniões importantes para ficar com você”, concluirá ela.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Novo Mundo'.