AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Novo Mundo': Leopoldina se sente ameaçada por Pedro 

Princesa teme paixão do marido por Domitila

Da Redação Publicado em 30/05/2020, às 16h20 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leopoldina é interpretada por Letícia Colin em 'Novo Mundo' - Globo/Rafael Campos
Leopoldina é interpretada por Letícia Colin em 'Novo Mundo' - Globo/Rafael Campos

O casamento de Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) não vai nada bem em 'Novo Mundo'. 

No capítulo deste sábado (30), a princesa, que está cada vez mais próxima de Bonifácio (Felipe Camargo), irá desabafar com o confidente sobre a relação com o rei e revelará que se sente ameaçada. 

"Acho que Pedro pode estar apaixonado e eu nunca o vi apaixonado. O que ele sentia por mim é bem diferente do que vi nos olhos dele", dirá ela.

Bonifácio tentará minimizar a situação, comentando que pode ser um entusiasmo inicial, porém, Leopoldina alega que sua intuição lhe diz outra coisa. "Senti perfume de mulher nas roupas dele e um calafrio. Pode ser intuição, mas quando cruzei meus olhos com os de Pedro soube que essa mulher faria muito mal pra mim."

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (30/05)

Thomas flagra Anna em seu escritório. Dom Pedro faz as pazes com Domitila. Piatã não deixa Ferdinando invadir a aldeia Tucaré. Leopoldina sente o perfume de Domitila em Dom Pedro. Elvira encontra o caderno de anotações de Joaquim. Sebastião descobre a fuga de seus escravizados e desconfia de Diara. Germana perde todo o seu dinheiro. Elvira entrega a Thomas o caderno de anotações do marido. Anna afirma a Joaquim que descobrirá o que aconteceu com seu pai. Thomas manda Elvira destruir as provas que Joaquim tem contra ele. Anna e Joaquim se beijam.