AnaMaria
Programação da TV / Trama das 18h

Resumo da novela 'Novo Mundo': Thomas rende Anna e Fred Sem Alma

O comandante irá invadir a embarcação da ex-mulher

Da Redação Publicado em 19/08/2020, às 11h31 - Atualizado às 11h31

A trama está reprisando no horário das 18h - TV Globo
A trama está reprisando no horário das 18h - TV Globo

O capítulo desta quarta-feira (19) em ‘Novo Mundo’ promete fortes emoções!

Thomas (Gabriel Braga Nunes) ficará sabendo por Patrício (André Dias) que Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) estão em busca de Sir Millman.

Sem nada a perder ou a temer, o vilão irá de encontro aos seus desafetos. E não é só Thomas que atrapalhará as buscas da dupla: Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e Miss Liu (Luana Tanaka) confrontarão o casal.

"Achamos que você sabiam que os índios protegiam o galeão, então, nos mandaram para cá pensando que seríamos mortos. Se quiserem sair daqui vivos, falem o que vieram fazer", ordenará o pirata.

Anna responderá que só tem interesse em achar seu pai e eles concluirão que juntos serão mais fortes. No entanto, o comandante inglês aparecerá para estragar a festa.

"Fico feliz por estarem todos aqui, juntos, isso facilita muito a minha vida. Soltem as armas ou vão todos morrer", ameaçará ele.

RESUMO DE HOJE (19/08)
Anna e Piatã preparam-se para acessar o galeão espanhol. Domitila, Benedita e Rosa se instalam no Rio de Janeiro, e Leopoldina tem um mau pressentimento. Elvira prepara a estreia de sua peça sobre Leopoldina. Sebastião publica uma falsa notícia sobre Dom Pedro, assinada por Libério. Thomas chega a Paraty. Thomas rende os grupos de Anna e Fred e exige saber onde está o galeão, usando Liu como refém. Domitila afirma a Chalaça que ninguém irá separá-la de Pedro. Ferdinando desiste de seu casamento e foge de Greta, que culpa Diara. Sebastião vê Matias com Luana. Fred, Liu, Jacinto e Hassam chegam ao navio, mas são atacados. Thomas consegue entrar no galeão com Anna, e Joaquim chega para resgatá-la. O navio pega fogo, e Anna e Joaquim ficam encurralados.