AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'O Clone': após noite de amor, Diogo ameaça Yvete

A mulher, que é namorada do pai do mocinho, se viu em um triângulo amoroso perigoso

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 14h04 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yvete (Vera Fisher) em 'O Clone' - TV Globo
Yvete (Vera Fisher) em 'O Clone' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘O Clone’, Diogo (Murilo Benício) tentará colocar um fim no relacionamento de Yvete (Vera Fischer) e Leônidas (Reginaldo Faria). Isso porque os dois tiveram um caso, sem ele saber que a mulher era namorada de seu pai.

Os três estarão dando um passeio pelas ruas do Marrocos, e Diogo tentará o tempo todo se aproximar da loira quando ela estiver sozinha. Esperta, Yvete começará a despistar o gêmeo de Lucas (Murilo Benício), até não conseguir mais.

No momento em que eles entrarem em uma câmara, Leônidas se apressará à frente, deixando Diogo e Yvete sozinhos. Aproveitando a oportunidade, o engomadinho vai intimidar a moça.

“Some. Volta para o hotel e toma seu rumo”, ameaçará ele, deixando-a sem palavras. “Você tem vinte e quatro horas. Não passa de hoje”, decretará Diogo.

Algumas cenas adiante, Yvete começará a chorar para Leônidas e dirá que seu filho está dando em cima dela.

VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'O CLONE':

Capítulo 4, quinta-feira (7)
Lattifa se encanta com Said. Os homens passam a negociar e fecham o casamento. Diogo decide viajar com o pai e Yvete. Deusa insiste que Edvaldo se consulte, mas ele garante não ter problemas e já ter dois filhos. Diogo manda Yvete sumir porque vai contar tudo para o pai. Lucas e Jade ficam cara a cara. Jade vai embora correndo. Albieri acusa Ali de ter se tornado um selvagem. Ali acha que o amigo brinca de ser Deus ao pensar em clonar seres humanos.

Capítulo 5, sexta-feira (8)
Jade e Lucas se encontram novamente e ele confessa não ter conseguido deixar de pensar nela. Ela vai embora sabendo o seu nome e o endereço do hotel. Leônidas se confessa completamente apaixonado por Yvete. Deusa garante a Ed que se ele não fizer o exame, não vai ter casamento. Diogo tenta falar com o pai, mas não consegue. Yvete tenta convencer ao jovem que gosta realmente de Leônidas, mas ele insiste que ela tem 24 horas para desaparecer. Diogo volta para Fez e deixa um bilhete para o pai.

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.