AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela ‘O Clone’: capítulos de 18 a 22 de outubro

Confira como será a semana na reprise do folhetim de Glória Perez

Da redação Publicado em 17/10/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo morre em acidente de helicóptero, em 'O Clone' - TV Globo
Diogo morre em acidente de helicóptero, em 'O Clone' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (18/10)
Ed pede perdão e Deusa acaba cedendo. Maysa, a namorada de Diogo, se emociona. Albieri está desesperado e se abraça com Edna. Ela beija-o e declara o seu amor. Ele não reage, ela percebe o engano e começa a arrumar a sua mala para ir embora aos prantos. Albieri tenta se explicar, mas o constrangimento é enorme entre eles. Jade e Lucas se encontram, se beijam. Said é avisado que um tio morreu, deixando uma herança. Os carinhos ficam mais intensos; Lucas e Jade fazem amor.

TERÇA-FEIRA (19/10)
Edvaldo reage mal ao saber que Deusa quer fazer uma inseminação de um doador que não pode ser ele. Said chega com o presente para Jade e avisa que o casamento precisa ser adiado por um mês. Said coloca o colar no pescoço de Jade, que olha todo o tempo para Lucas. Ed manda Deusa riscar seu nome da vida dela. Dalva desliga o telefone quando Yvete liga. Ali avisa a Lucas que ele embarca para o Brasil logo depois do casamento, junto com Latiffa e Mohamed. Jade se preocupa ao saber que podem até matar a noiva se ela não for mais virgem. Yvete quer encontrar Albieri. Edna vai se demitir, mas Albieri a pede em casamento. x Latiffa fica toda feliz com seu atestado de virgindade. Jade chora quando consegue o seu, porque o médico ficou com pena dela. Deusa está feliz porque vai começar o tratamento para fertilização. Ed aparece para se despedir. Jade dança sensualmente para Lucas. Yvete se coloca na frente do carro de Leônidas. Ali comunica à Jade que ela vai para o Brasil com Latiffa até o dia do seu casamento.

QUARTA-FEIRA (20/10)
Os seguranças precisam tirar Yvete da frente do carro. Dalva acusa-a de ter feito a desunião da família. Abdul, o tio de Mohamed, dá conselhos para o noivo. Ali faz o mesmo com Latiffa. Os dois ficam muito nervosos com a proximidade da noite de núpcias. Começa a cerimônia. Jade e Lucas se olham emocionados e murmuram um “eu te amo”. Deusa pede que o doador seja parecido com Ed. Ali fica confuso quando Lucas confessa que está com saudades de Diogo. Nazira está toda orgulhosa com a herança que vai receber. Yvete joga suas jóias nos pés de Albieri e manda que ele devolva para Leônidas. No quarto de núpcias, Mohamed lava os pés de Latiffa, faz a reza dos noivos e os dois se abraçam. Leônidas se preocupa com a chegada de Lucas e manda que o motorista entregue as jóias de volta para a ex-noiva. Nazira exige ver a prova da noite de núpcias e Latiffa mostra, confiante. Lucas chega ao Brasil perguntando por Diogo. Leônidas chora desconsolado abraçado ao filho.

QUINTA-FEIRA (21/10)
Ao saber da morte do irmão, Lucas se desespera. Leônidas insiste com Albieri que Lucas precisa fazer exame de pele para verificar as manchas. Todos estranham ao saber que o geneticista vai se casar. Ali se surpreende ao ver Said de volta com a sua herança: quinze mulheres do harém e uma tecelagem falida. Nazira desmaia ao saber que não ficou rica. Ali começa a encontrar soluções para os problemas de Said. Latiffa se emociona ao entrar em sua casa. Yvete acha que Leônidas ainda está ligado nela. Jade marca encontro com Lucas. Leônidas nem escuta os argumentos do filho, quando Lucas avisa que vai trazer a namorada para morar na casa. Jade escreve uma carta para Ali avisando que não volta para o Marrocos. Latiffa fica pasma ao vê-la partir, mais ainda quando ela avisa que o seu amor é Lucas. Maysa entra no quarto de Diogo e se espanta ao dar de cara com Lucas.

SEXTA-FEIRA (22/10)
Maysa se emociona ao ver a sua foto na cabeceira de Diogo e chora muito, sendo consolada por Lucas. Latiffa telefona para Zoraide e avisa que Jade fugiu. Lucas, constrangido, explica para Jade que não pode levá-la para morar em sua casa. Conta da morte de Diogo e dos seus problemas e vai com ela até a clínica de Albieri. Edna propõe a Albieri que eles se casem logo e que Dr. Molina e Penélope Brown sejam os padrinhos. Deusa está contente porque foi avisada que o doador já foi encontrado. Yvete está disposta a entregar as suas contas para Leônidas pagar. Albieri se lembra de uma conversa com Diogo sobre a possibilidade de fazer um clone humano. Quando Lucas volta para o carro, Jade foi embora. Albieri fica sem ar ao saber que a amada de Lucas é a sobrinha de Ali. Yvete consegue conversar com Leônidas, ela acha que ele tem outra, ameaça um escândalo e ele vai embora do bar. Lucas bate na casa de Jade, mas Latiffa não atende. Nazira decide passar um tempo no Brasil. Na rua, Yvete dá de cara com Lucas.