AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'O Clone': capítulos de 2 a 5 de maio

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da reprise de 'O Clone'

Da redação Publicado em 28/04/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba tudo o que irá acontecer na semana de 'O Clone' - Reprodução/TV Globo
Saiba tudo o que irá acontecer na semana de 'O Clone' - Reprodução/TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (02)

O bandido tranca Dalva no banheiro e exige que Maysa entregue os dólares. Lidiane telefona e ela atende com a arma apontada para a sua cabeça. Maysa oferece suas joias para os ladrões. Lucas chega perto de casa, um homem atira, mas ele consegue arrancar com o carro. A polícia troca tiros e prende um dos assaltantes. Miro apresenta Dora a Xande. Otávio vê a notícia no jornal com a foto de Karla e do bebê e pensa ser uma brincadeira com seu nome. Alicinha nem liga ao saber que Clarice esteve com Roger. Ele, porém, não sabe como terminar o namoro. Ali manda Latiffa preparar um jantar de gala para Zuleika. Tavinho recebe telegrama de congratulações pelo nascimento do bebê. Anita manda Edna ficar de olho em Albieri. A polícia prende Mel, Regininha e Nando. Said promete dar uma resposta em breve para Zein sobre o destino de Jade. Samira e Amim ficam sabendo da segunda esposa. Samira promete ao pai que coloca o véu, caso ele não “pegue” a segunda esposa. Lucas, Maysa e Dalva vão à delegacia e o policial apresenta Mel como uma das assaltantes.

TERÇA-FEIRA (03)

O delegado incrimina Mel, Nando e Regininha como os mandantes do assalto. Mel nega. Maysa abraça a filha. Clarice desmonta ao receber o telefonema da delegacia. Alicinha banca a compreensiva quando Roger termina tudo com ela. Clarice desmarca o compromisso com Roger sem explicar. Lurdes manda que deixem a filha Regininha presa. Ali inventa que Mohamed e Zuleika tiveram a mesma ama de leite. Latiffa implora a Nazira que confirme a invenção de Ali e diz a Nazira que fará tudo o que ela pedir. O casamento é desfeito. Mel e Nando vão para a casa com as mães.

QUARTA-FEIRA (04)

Regininha não tem para onde ir. Odete vai ao escritório, diz ser sogra de Tavinho, mas ele está em reunião. Dora atende o celular de Xande, quando Mel liga. No Bar da Jura acontece um campeonato de sinuca. Tavinho estranha porque a sogra mora fora do Rio. Lidiane mais ainda porque a mãe não viajou. Ranya pede um conselho de família após mais uma briga com Jade. Edna insiste que Albieri está mentindo para ela, mas ele nega. Anita está prestes a contar tudo para a amiga. Telminha confirma para Mel que Xande está saindo com Dora.

QUINTA-FEIRA (05)

Telminha pede a Mel que volte para o convívio do grupo. Ela jura que quer largar a droga, mas não consegue. Xande fala de Mel para Dora. Edna checa se Albieri foi até o Conselho e descobre que não. Amália incensa a vaidade do cientista. Escobar e Nando brigam com socos e tapas. Clarice teme perder o emprego. Lucas decide que vai mudá-la de função. Roger não entende porque a namorada dispensou-o na noite anterior. Nando tira dinheiro da carteira de Roger. As crianças adoram a história da Nazira Adormecida. O conselho só encontra uma saída: ou Said casa com Jade ou joga-a no vento. Ali concede um mês para que ele pense. Roger descobre que está sem dinheiro e Clarice acaba confessando o problema de Nando. Leônidas e Yvete voltam da lua de mel. Mel conta para Regininha que está grávida de novo e que vai mudar de vida. Tavinho reage quando Odete entra em sua sala apresentando-se como mãe de Karla, avó de Tavinho Jr. e pedindo uma pensão de 10 mil reais. Ele manda-a embora, indignado. Mel vai procurar Xande, mas fica paralisada ao vê-lo com Dora.

SEXTA-FEIRA (06)

Mel vai embora sentindo a perda de Xande. Dora garante que espera o coração de Xande estar livre. Mel se junta a Nando e Regininha para mais um “teco”. Leônidas concorda com Lucas em tirar Clarice do cargo de confiança que exerce. Odete telefona para Lidiane, conta tudo e ela cai desmaiada. Tavinho jura que não saiu com mulher alguma e promete que vai processar Odete. Ligeiro e Raposo aplicam novo golpe: um finge curar e o outro simula ser um deficiente que volta a andar. Mel telefona para a mãe e avisa que está grávida de novo. Lobato sugere que Lucas e Maysa procurem o seu analista. O tempo passa e a barriga de Mel cresce. Em casa, ela continua muito agressiva. Yvete tenta ajudar Maysa a entender a situação. Leo pede a Albieri que não conte ao juiz que ele é um clone. Edna acha um presente com um cartão carinhoso entre as coisas do marido e resolve perguntar para quem é. Mohamed dá mais um lenço bonito para Samira. Todos pressionam Said para saber a sua decisão. Ele decide que se casa com Jade.