AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela 'O Clone': capítulos de 6 a 10 de dezembro

Confira o que acontecerá no folhetim do Vale a Pena Ver de Novo

Da redação Publicado em 06/12/2021, às 10h59 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel em 'O Clone - TV Globo
Mel em 'O Clone - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (6/12)
Said dá uma pulseira para Jade, que reconhece não existir marido como ele. Dunia briga com Ali, que pensa em uma nova esposa. Nazira sonha com isso. Deusa volta para o Rio procurando por Leo, que fugiu mais uma vez. Yvete foi para Las Vegas. Albieri dá entrevista sobre clonagem e sobre o nascimento de Dolly e se angustia. Deusa bate na porta de sua casa.

Albieri fica abalado ao saber do desaparecimento de Leo. Maysa se irrita porque Lucas não quer acompanhá-la nas festas. Telminha aconselha Mel a dar uma deixa para Cecéu saber que ela está a fim. Maysa implica com a roupa da filha. Edvaldo paquera a mulher-vulcão do circo. Miro pensa em fazer luta de mulheres. Samira e Sumaya olham para Xande e Miro, e são flagradas por Amim, que chantageia. Said convida Jade para a inauguração de um hotel no Rio. Cecéu nem dá bola para Mel. Lidiane se impressiona com Tavinho, que resolveu malhar de madrugada. Latiffa corre para atender Noêmia e nem deixa Mohamed se aproximar. Jura está cansada de vender fiado. Deusa fica feliz ao saber que Leo está no Rio.

Clarice agradece Albieri pela indicação: vai trabalhar com Leônidas. Lobato levanta os dados da nova cadeia de hotéis. Leônidas quer recepcionar o empresário marroquino Said. Khadija quer ajudar Nazira a se casar com Ali. Noêmia faz charme para Mohamed. Karla quer lutar, mas Xande é contra. Nazira finge-se submissa para conquistar Ali. Jade mente para a filha e finge não conhecer Leônidas. Miro procura Beta, antiga namorada de Xande e chama-a também para lutar. Lidiane monitora Tavinho pelo celular. Edvaldo se encontra com Odete, a mulher vulcão. Lucas estranha que o empresário se chame Said e teme que seja uma grande coincidência. Deusa reage ao saber que Leo esteve na gafieira procurando por ela.

Deusa passa correndo por Edvaldo e nem o cumprimenta. Yvete manda cartão de Madri. Lucas apresenta a sua nova assessora, Carol. Xande sonha em ser campeão de abu dabi e famoso no mundo. Karla vai lutar com Beta, que Xande nega ter sido sua namorada. Mel se acha sem graça e chora. Mustafá, primo de Mohamed, chega para trabalhar com ele. Leônidas apresenta Cinira, a nova namorada. Cecéu beija Mel, que adora. Amim ajuda a pregar cartazes da luta das mulheres. Edvaldo se muda e monta a sua alfaiataria na frente da casa de Odete. Maysa vê Lucas com uma mulher. Lidiane acha que ela deve fazer um escândalo, mas Maysa prefere fazer compras. Mohamed fica furioso porque Amim foi à luta. A platéia delira com as duas de biquíni, lutando. Lucas reage ao saber que a esposa do empresário marroquino se chama Jade.

TERÇA-FEIRA (7/12)
Maysa mostra para o marido o enorme anel que comprou. Lucas comenta com Tavinho sobre a mulher com quem está saindo. Mohamed não tira o olho do ringue. Quando Karla e Beta descobrem a verdade sobre Xande, partem para brigar de verdade. Mohamed sonha com a luta. Cecéu conversa com todas as garotas na praia e Mel vai embora. Mohamed descobre que Edvaldo é seu vizinho. Laurinda recebe uma notificação: Yvete está sendo processada por Armando, que pede pensão.

Clarice percebe um clima entre Carol e Lobato. Dalva consola Mel, que se sente insignificante. Edna recebe em casa sua prima Alicinha. Samira se revolta com tantas restrições. Karla dança com Edvaldo para fazer ciúme a Xande. Leo telefona para Albieri.

Albieri se emociona porque Leo o encontrou. A ligação cai. Edna fica muito feliz por conhecer Alicinha, a filha de sua prima, que mostra-se muito carinhosa e prestativa. Karla esnoba Xande, mas ele a agarra, dando-lhe um beijo. Latiffa reza para que Samira não fique revoltada que nem Jade. Leônidas pede Cinira em casamento. Leo liga mais uma vez e avisa que está precisando muito de Albieri. Maysa vibra com o casamento do sogro. Yvete está de volta e quer ser promoter. Fica atordoada ao saber do processo de Armando contra ela. Dalva fica de má vontade na pequena recepção na casa de Leônidas. Mel olha Cecéu o tempo todo. Said e família viajam para o Brasil. Nazira vai para a casa de Ali. Yvete e Laurinda vão ao mesmo bar onde estão Leônidas e Cinira. Jade chega ao Brasil e aperta fortemente a mão do marido.

QUARTA-FEIRA (8/12)
Leônidas busca uma saída pelos fundos. Yvete vai atrás e tem um acesso de riso ao saber que ele vai se casar com Cinira, mas acaba chorando. Leônidas mente para Cinira, dizendo que ela foi namorada de Lobato. Mohamed, Latiffa e os filhos vão à praia e todos olham. Ali teme a maledicência por Nazira estar em sua casa. Ela recebe-o toda sensual e ele dá meia-volta. Maysa ouve Lucas falando com uma mulher no telefone. Xande desafia Vitor Belfort para uma luta de abu-dabi. Mohamed e Said se abraçam emocionados Amim vende papelão para Raposão e Ligeirinho. Edna atende telefonema e pensa ser Lucas. Albieri fica perturbado. Ali manda Zoraide e Karima ficarem como sombras ao seu lado. Maysa mostra para Lidiane as joias que comprou. Deusa cai nos braços de Edvaldo na gafieira. Alicinha descobre o diário sobre o desenvolvimento de Leo escrito por Albieri.

Albieri grita para que ela não mexa no livro, de onde caem fotos de Leo e Diogo. Alicinha chora e Edna acusa o marido de estar sendo grosseiro. Carol confessa-se encantada com Lobato. Yvete chega na empresa procurando por Leãozinho. Leônidas sai com Cinira pelos fundos e manda Lobato resolver o problema. Carol fica muito decepcionada com a atitude dele, achando que ele tem algum envolvimento com Yvete. Karla adora o presente que ganha de Xande. Cecéu gosta de Mel, mas como amigo, o que a deixa magoada.

QUINTA-FEIRA (9/12)
Ela explode com Lucas, que reclama com Maysa por não dar assistência à filha. Os dois brigam; Lucas dá uma bofetada em Maysa. Depois, se agarra à Mel jurando amá-la. Lidiane confere o celular de Tavinho. Xande pede patrocínio a Mohamed. Karla se encanta com Vitor Belfort. Jade se encontra com Albieri.

A platéia se agita para a luta. Latiffa fica com ciúmes de Noêmia. Albieri fala de Lucas e Said observa Jade. Ela se aborrece com o marido e vai embora. Quando Vitor domina a luta, Jura sobe no ringue e dá uma bastonada na cabeça do lutador. Xande vence. Dalva recrimina Lucas por ter batido na mulher. Yvete vai procurar Lucas. Said pede desculpas a Jade. Xande desmonta ao ver Karla saindo com Vitor. Ao dar de cara com Yvete na sala de sua casa, Leônidas sai correndo. Yvete sai gritando atrás. Maysa acha que ela é uma das amantes de Lucas. Albieri entra em conflito ao saber do primeiro clone humano. Ali decide ir ao Brasil. Mel pergunta ao pai sobre as amantes. Leônidas assume que a mulher que gritava queria falar com ele. Lobato estranha o comportamento de Carol. Lucas reage ao saber que Albieri se encontrou com Jade.

SEXTA-FEIRA (10/12)
Lobato, Leônidas e Albieri discutem sobre clonagem. Lucas pensa no passado. Jade teme que Said esteja forçando um encontro somente para matar Lucas. Maysa confessa para Lidiane que transforma as suas mágoas em brilhantes. Karla faz planos de sair em todas as revistas, agora que está com Vitor. Xande começa a trabalhar como segurança de Mel. Samira fica menstruada, mas esconde de todos para não de usar o véu. Alicinha mostra-se prestativa e carinhosa. Albieri não entende, mas não consegue gostar dela. Edvaldo beija Laurinda e Deusa dá uma bolsada na amiga, depois decide deixar a casa de Yvete e ir morar em outro lugar. Carol exige explicações de Lobato. Yvete arma para se encontrar numa inauguração de um bar com Cinira e Leônidas. Lucas atende a um telefonema de Jade, que não se identifica.