AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'O Clone': Jade é humilhada pelo tio após ser vista de sutiã: ''Suja''

No segundo capítulo da trama do Vale a Pena Ver de Novo, a mocinha será flagrada dançando

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade levará bofetada na cara em 'O Clone' - TV Globo
Jade levará bofetada na cara em 'O Clone' - TV Globo

Em ‘O Clone’ (TV Globo), Jade (Giovanna Antonelli) começou a novela sofrendo. Depois de perder a mãe e ir morar com a prima, Latiffa (Letícia Sabatella) no Marrocos, a mocinha irá apanhar de seu tio, Ali (Stênio Garcia), na frente de todos.

Tudo começará quando várias mulheres se reunirem para uma noite de danças. Seguindo a cultura do povo, Jade se vestirá à caráter com uma saia longa, sutiã decorado e um véu verdes. Ao começar a dança do ventre, ladeada por mulheres, ela será observada por Lucas (Murilo Benício).

De início, o rapaz ficará escondido observando a beleza da jovem, mas o pano que o separa do cômodo irá cair, deixando todas as mulheres desesperadas pela presença de um homem.

Imediatamente, todos começarão a gritar e sairão correndo do local, exceto Jade. A bagunça chamará a atenção de Ali, que estará a alguns cômodos ao lado com Albieri (Juca de Oliveira). Ele aparecerá de surpresa e verá Lucas e Jade cara a cara.

“Vista-se. Cubra-se. Suja!”, gritará Ali, dando um tapa na cara da sobrinha. “Você entrou na minha casa para trazer a vergonha. Eu arranco seus olhos”, ameaçará ele. Jade dirá que não fez nada e não teve culpa do homem tê-la olhado.

“Apareceu porque você fez uma exposição da sua figura. Quer se transformar num combustível do fogo do inferno, quer? Vou dar um destino a você”, determinará ele, convocando Latifa e Zoraide (Jandira Martini) ao seu escritório.

Clique aqui e veja a previsão dos capítulos da novela.