AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'O Clone': Jade tem noite de amor e perde a virgindade com Lucas

Apaixonado, o rapaz fará juras de amor para a mocinha

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 10h30 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade e Lucas transam, em 'O Clone' - TV Globo
Jade e Lucas transam, em 'O Clone' - TV Globo

Em 'O Clone', Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) finalmente se entregarão ao amor. Apaixonada, a jovem dará um jeito de despistar Ali (Stênio Garcia), que está em sua cola, para se encontrar com o amado em uma tenda no meio do deserto. Sem pensar duas vezes, ela perderá a virgindade com o gêmeo de Diogo

Após se apaixonarem à primeira vista, a relação dos dois se intensificará quando o brasileiro se tornar hóspede de Ali. Em um primeiro momento, no entanto, o contato entre os dois será mínimo, isso porque a família de Jade não pode descobrir que Lucas é o estrangeiro por quem ela se apaixonou.

Os dois, então, aproveitarão um momento de distração para se encontrarem longe da casa do patriarca muçulmano. Juntos, eles tentarão bolar um plano de fuga para o Brasil. "Vamos para o hotel. Você fica lá, e eu pego minhas coisas", irá propor Lucas.

Jade, no entanto, ficará com o pé atrás: "No hotel, o tio Ali descobre a gente em dois segundos. Não dá pra fugir sem ser direto para o avião". 

Apesar das dificuldades impostas pelo destino, a mocinha sonhará com um final feliz para os dois. "A gente vai conseguir, sim. A gente vai conseguir porque tá escrito. Eu sei que você tá no meu destino, e eu tô no seu. Ninguém muda a escrita do destino. Nem o tio Ali. Ninguém", afimará a protagonista.

Logo o clima entre o casal irá esquentar e Jade se entregará de corpo e alma. Após perder a virgindade com o amado, ela ficará desnorteada, mas Lucas irá se declarar: "Agora, nunca mais ninguém me separa de você. Se a gente tiver que morrer por causa disso, a gente morre, mas morre junto". 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (11).