AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'O Clone': Maysa chantageia Lucas com gravidez: ''Não fiz esse filho sozinha''

Maysa convencerá Lucas a desistir de Jade e ficar, de vez, no Brasil

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 12h38 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maysa descobre que está grávida de Lucas - TV Globo
Maysa descobre que está grávida de Lucas - TV Globo

Em 'O Clone', Maysa(Daniela Escobar) usará sua gravidez parar convencer Lucas (Murilo Benício) a ficar, de vez, no Brasil. Após uma tentiva falha de fugir com Jade (Giovanna Antoneli) do Marrocos, o empresário voltará ao país de origem e dará de cara com a vilã à espera de um filho seu. 

Tudo começará quando o rapaz receber a notícia através de Leônidas (Reginaldo Faria). Desesperado, ele irá até a casa do pai para acertas as contas com Maysa e, chegando lá, terá a confirmação da gestação. "É por você ou pelo seu pai que você está aqui?", questionará a madame.

Lucas até tentará se esquivar da conversa afiada, mas a mulher irá colocá-lo contra a parede: "Não me olha com essa cara que não armei pra cima de você, não. Não fiz esse filho sozinha. E muito menos contra tua vontade". 

Sem paciência, ele irá até o quatro de Diogo para tentar se acalmar, mas continuará sendo importunado por Maysa. "Você tem até a noite para me dar uma definição das coisas. Se você não tiver nada pra me dizer, eu tô fora", anunciará ela. 

"Você tá esgotado? Tá? Eu também tô. Tá sem chão? Eu também tô. Eu tô passando em cima de muita coisa para ainda estar aqui na tua casa me dispondo a conversar com você", gritará a gestante. 

Chateado, Lucas pedirá um tempo para si mesmo: "Me deixa só organizar minha cabeça, por favor". Maysa, por sua vez, concordará, mas antes fará um último pedido ao amado: "Eu só vou ficar se você me pedir. Você que vai me dizer se quer que essa criança nasça, ou não". 

DECISÃO
Horas depois, a vilã finalmente conseguirá o que tanto deseja. Isso porque, mais calmo, Lucas aparecerá no quarto de Maysa e afirmará que está disposto a ter a criança: "É claro que eu quero que ele nasça". 

"Então, ele vai nascer", dirá a grávida, aliviada. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (10).