AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'O Clone': Mel some e gasta fortuna com drogas

Dependente química, Mel vai torrar dinheiro da família com o vício

Da redação Publicado em 09/03/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel some por dois dias por causa do vício, em 'O Clone' - Globo
Mel some por dois dias por causa do vício, em 'O Clone' - Globo

A dependência química de Mel (Débora Falabella) vai tomar novas proporções nos próximos capítulos da novela 'O Clone'.

Tudo começará quando Xande (Marcello Novaes) precisar fazer uma viagem à trabalho, a jovem irá para casa de Nando (Thiago Fragoso) para se drogar. No entanto, ela acabará sumindo por dois dias, deixando a família toda preocupada. 

Ao voltar, ela terá uma briga tensa com a Maysa (Daniela Escobar), que notará o transtorno da filha. "Você é que está descontrolada de novo! O que você tomou dessa vez para ficar desse jeito, hein?", apertará Maysa, preocupada com o estado da filha. A jovem correrá da discussão antes de se comprometer: "Tá vendo como me trata? Para de me chamar de drogada. Que coisa chata!", disparará Mel. 

Depois, a mocinha irá se deparar com um grande problema: as dívidas com traficantes. Assim, ela inventará um desculpa para pedir dinheiro ao pai, Lucas (Murilo Benício). A grana, no entanto, será para pagar tudo o que deve. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA (10)

Albieri garante que Ali nem precisa de fotografia: ao ver Leo, irá reconhecê-lo. Clarice avisa a Nando que não vai tolerar drogas dentro de casa. Deixa um recado para Escobar com Alicinha, que não dá. Leo e Lucas se cruzam, sem se verem, na porta giratória do hotel. Ligeiro engana Lidiane que está procurando um vidente. Odete manda Kátia guardar na geladeira o que Creusa mandou. Dalva aconselha Mel a não acreditar em Jura que anda dizendo que ela é drogada. Albieri e Lucas se encontram no lobby. Leo não entende porque eles precisam mudar de hotel. Ali recebe Mohamed e família com alegria. Said tenta impedir Jade de ver Khadija, mas não consegue. Yvete avisa Edna que Albieri está em Fez sozinho e ela decide comprar a passagem. Albieri pede mais uma noite para explicar tudo para Leo. Zoraide entrega um frasco para Jade, que avisa estar pronta para o casamento.