AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'O Cravo e a Rosa': capítulos de 8 a 12 de agosto

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da reprise de 'O Cravo e a Rosa'

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'O Cravo e a Rosa' é exibido no 'Vale a Pena Ver de Novo' da TV Globo - Reprodução/TV Globo
'O Cravo e a Rosa' é exibido no 'Vale a Pena Ver de Novo' da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Capítulo 171, segunda, 08 de agosto

Catarina fica furiosa. Petruchio jura inocência. Catarina dorme na casa de Dalva. Marcela manda Serafim se oferecer para levar Catarina à fazenda. Catarina reconhece Fábio e avisa que vai contar a verdade para Lourdes e Bárbara. Catarina descobre que as duas mentiram para ela e desiste de falar sobre Fábio. Catarina conta a Batista que flagrou Marcela e Petruchio aos beijos, mas ele não acredita. Petruchio fica furioso ao ver Catarina chegar na companhia de Serafim.

Capítulo 172, terça, 09 de agosto 

Petruchio e Catarina brigam e ele a beija. Marcela diz ao delegado que Petruchio pode ter roubado as apólices. Heitor avisa Batista que Joana vai desmoralizá-lo. Quando Joana está prestes a dizer aos jornalistas o nome do homem que a enganou, Batista chega. Joana desiste de falar. Joaquim assume ter armado o golpe. Dinorá e Celso se encontram no quarto. Petruchio propõe procurar Marcela para esclarecer tudo. Ele e Catarina se abraçam. O delegado vai à fazenda.

Capítulo 173, quarta, 10 de agosto

Catarina defende Petruchio. Petruchio se recusa a revelar porque ficou contente com o roubo. Teodoro avisa Joaquim que Marcela quer que ele mude o testamento. Batista agradece a ajuda de Heitor. Edmundo recebe esmola e sente-se humilhado. Lindinha conta que ouviu Calixto dizer que Petruchio ficou com as apólices. Batista demite Teodoro, que confessa que pretende se candidatar a prefeito. Joana e Batista se beijam. Petruchio e Catarina se abraçam.

Capítulo 174, quinta, 11 de agosto

Joana recusa a ajuda de Batista. Dr. Felisberto avisa que Hildegard é uma vigarista. Calixto confessa ter sugerido que Petruchio roubasse as apólices para impedir que Catarina partisse. Cornélio veste-se de camareira para entrar no quarto de Celso e Dinorá. Batista contrata Serafim para cuidar da campanha eleitoral. Joaquim concorda em patrocinar a campanha de Teodoro. Kiki dá um terno a Teodoro. O delegado interroga Joana. Cornélio flagra Celso e Dinorá no quarto do hotel.

Capítulo 175, sexta, 12 de agosto

Dinorá diz a Cornélio que Celso é professor de violino. Kiki pede Teodoro em casamento. Joana conta ao delegado que viu Heitor saindo do escritório de Batista no dia da festa. Heitor promete descobrir o paradeiro de Edmundo. Calixto fala com Marcela sobre as dificuldades na fazenda. Ela manda Petruchio procurá-la. Petruchio garante que não pegou as apólices. O delegado procura Heitor. Calixto dá o recado de Marcela a Petruchio.