AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘O Rei do Gado': capítulos de 13 a 17 de fevereiro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'O Rei do Gado'

Da Redação Publicado em 10/02/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'O Rei do Gado' é exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo' da TV Globo - Reprodução/TV Globo
'O Rei do Gado' é exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo' da TV Globo - Reprodução/TV Globo

13 DE FEVEREIRO (SEGUNDA-FEIRA)

Luana diz que volta para Ribeirão com Bruno Mezenga. Lia e Liliana conversam por telefone. Marcos convida Rafaela para ir beber e ela diz que tem que se encontrar com Otavio. Ralf fica furioso ao saber da noticia e começa a ser agressivo com Leia. Bruno Mezenga, Luana, Zé do Araguaia e Donana conversam. Bruno Mezenga diz que vai dar os bois de Leia. Pirilampo recebe dinheiro da gravadora e diz que vai comprar boi. Marcos fica com ciúme de Otávio e Rafaela. Otávio tenta convencer Rafaela a voltar para a fazenda de Geremias. Ela aceita voltar para para a fazenda e conversar com o tio.

Geremias diz para Judite que a história de Rafaela pode ser verdade. Liliana diz para Otávio que quer ver Rafaela longe de Ribeirão. Marcos discute com Rafaela. Ralf diz para Suzane que se separou de Léia. Léia pensa em Ralf. Rafaela declara seu amor a Marcos. Lurdinha pede salário para Pirilampo e Saracura. Luana conta suas lembranças para Bruno e ele diz que não a odeia por ser uma Berdinazi. Luana conta que está grávida e Bruno fica feliz. Luana promete que vai viver com Bruno. Marcos conta para Lia que Rafaela voltou para a fazenda de Geremias.

14 DE FEVEREIRO (TERÇA-FEIRA)

Rafaela volta para fazenda de Geremias. Geremias diz que não tem magoa dela. Rafaela conta para Geremias como conseguiu se passar por Marieta. Bruno se despede de Luana e volta para Ribeirão. Lia tenta acalmar Marcos. Bruno Mezenga chega a Ribeirão e é recebido com muita felicidade por seus funcionários. Lia e Leia conversam sobre Bruno Mezenga. Lia e Marcos perguntam porque Luana ficou na fazenda. Geremias pergunta sobre o gado de Bruno para Rafaela.

Bruno Mezenga diz para Marcos e Lia que vai contar o que houve com Luana. Marcos mostra interesse nos negócios de Bruno Mezenga e conta que expulsou a mãe por querer vender parte da fazenda. Senador Caxias liga para Bruno Mezenga. Rafaela discute com Otávio. Senador Caxias chega a mansão e conta para Bruno que Liliana continua grávida de Marcos. Senador Caxias exige que Marcos assuma o filho.

15 DE FEVEREIRO (QUARTA-FEIRA)

Liliana e sua mae brigam por causa de Marcos e ela assume que pensou em dar seu filho para adoção. Bruno Mezenga fala para Marcos que Liliana esta grávida e ele não acredita. Luana diz a Donana que quer ter seu filho na fazenda do Araguaia. Bruno Mezenga conta para Lia e Marcos que Luana esta grávida. Otavio conta para Geremias que seu plano deu errado. Marcos e Lia apoiam Bruno Mezenga. Lia conta para Leia que Luana esta grávida. Leia fica furiosa. Bruno Mezenga pede para Marcos terminar com o ódio contra sua mãe.

Bruno Mezenga ensina a Marcos o sistema das fazendas. Liliana pergunta ao Senador Caxias sobre sua conversa com Bruno Mezenga. Pirilampo diz que quer separar a conta dele com Saracura. Leia liga para Bruno Mezenga para parabenizá-lo. Rafaela liga para a mansão e Marcos atende grosseiramente, achando que é a mãe dele. Marcos diz a Bruno Mezenga que, se ele der os bois a Leia, ele mata Ralf. Otavio e Geremias conversam sobre Rafaela.

Judite conta para Otávio e Geremias que Rafaela e Marcos brigaram. Otávio fica esperançoso. Jacira e Regino lamentam que o Senador não conseguiu marcar a reunião com eles. Regino diz que os fazendeiros estão se armando para atacar os sem terras. Regino se nega a devolver as armas do acampamento. Luana conta para Donana como Regino e os sem terras sobrevivem. Marcos liga para Rafaela. Judite atende e Geremias manda dizer que Rafaela não quer atendê-lo.

Pirilampo e Saracura vão a mansão para cumprimentar Bruno Mezenga. Rafaela pergunta a Judite se Marcos ligou e Judite mente. Marcos sofre. Leia conta para Ralf que Bruno vai ser pai. Leia e Ralf se acertam. Luana conta para Zé do Araguaia e Donana sobre seu pai e seu tio. Luana diz que odeia Geremias Berdinazi. Bruno Mezenga e Pirilampo conversam sobre Lia. Bruno propõe a Pirilampo que ele esqueça os 10 mil bois e se case com Lia.

16 DE FEVEREIRO (QUINTA-FEIRA)

Zé do Araguaia diz que, quando Bruno voltar, vai adotar um menino grande. Donana comemora. Liliana quer ir para o Senado com o pai. Geremias fala para Judite que gosta de Rafaela. Léia fala para Ralf que Luana continua na fazenda do Araguaia. Donana fala para Luana voltar para Ribeirão. Ralf se deita com Suzane. Liliana conversa com Chiquita sobre o Senador e ela conta que seu pai sempre volta triste de Ribeirão.

Judite pergunta se Geremias lembra de Luana e eles discutem. Liliana conversa com o pai sobre política. Donana fala com Zé sobre a criança que eles vão adotar. Rafaela desiste da viagem para a Itália. Tavinho fica revoltado com Rafaela. Geremias discute com Tavinho. Rafaela diz para Geremias que ela não gosta de Tavinho. Ela diz que quer ir para a Itália com Geremias.

Rafaela convence o tio a viajar com ela. Luana diz que Donana deve adotar uma menininha. Tavinho diz para Judite que Rafaela é perigosa. Bruno volta para a fazenda do Araguaia com Marcos. Luana fala para Bruno sobre adoção da filha de Donana. Luana pergunta de Rafaela para Marcos. Donana aceita cuidar de um menino crescido.

17 DE FEVEREIRO (SEXTA-FEIRA)

Liliana descobre que Marcos se separou de Rafaela. Bruno conta história do filho do Zé do Araguaia para Marcos. Judite conta para Rafaela que Tavinho desconfia dela. Tavinho conversa com o delegado sobre a morte do pai.

Léia liga para Ribeirão para saber de Luana. Léia se arrepende de ter dado dinheiro para Ralf mandar matar Luana. Suzane dá um cheque do marido para Ralf. Delegado pede para Geremias entregar sua arma para investigação.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!