AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Alcides entrega romance de Guta e Marcelo

Peão irá perder a linha e escancarar o clima de romance entre os irmãos Guta e Marcelo

Da redação Publicado em 25/07/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcides é interpretado por Juliano Cazarré em 'Pantanal' - Globo
Alcides é interpretado por Juliano Cazarré em 'Pantanal' - Globo

O clima de romance entre Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) está prestes a ser revelado e virar motivo de fofoca no remake da novela 'Pantanal'. Isso porque, em um momento de fúria, Alcides (Juliano Cazarré) não conseguirá segurar a língua e acabará expondo a situação dos irmãos.

Claro que, a proximidade dos dois já chama atenção. Entretanto, o peão contará para Tadeu (José Loreto) sobre um suposto incesto. "“Vive lá os dois… De agarra-agarra pra cima e pra bâxo”, falará.

Neste ponto da trama, o capataz já estará trabalhando nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Diacho… Eles num são irmãos?”, questionará Tadeu. Logo, o assunto irá correr solto.

Vale lembrar que, Marcelo não é filho de Tenório (Murilo Benício). Zuleica (Aline Borges) nunca contou a verdade para o marido e nem para o primogênito. Entrentanto, o segredo virá à tona quando ela souber que o rapaz está apaixonado por Guta.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (25):

Juma se recusa a colocar a aliança no dedo. Muda e Tibério finalmente têm sua noite de núpcias. Mariana se incomoda com a presença de Alcides na fazenda. Zaquieu fica emocionado ao ouvir de José Leôncio que terá uma roda de viola em sua homenagem. Muda agradece as palavras de Filó. Zefa alerta Marcelo e Guta sobre seu comportamento. José Leôncio contrata Alcides. Tenório conta para Zuleica que Maria Bruaca o traiu, e afirma que, se ela não for para o Pantanal, ele pode acabar tirando a vida da primeira esposa.