AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': amante de Tenório, Zuleica muda a vida de Guta

Mulher irá se mudar com os três filhos para a fazenda do peão

Da redação Publicado em 04/05/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zuleica é interpretada por Aline Borges - Globo/João Miguel Junior
Zuleica é interpretada por Aline Borges - Globo/João Miguel Junior

Guta (Julia Dalavia) já sabe que seu pai, Tenório (Murilo Benício), tem outra família em São Paulo, na novela 'Pantanal'. Desde que conheceu seu meio-irmão Marcelo (Lucas Leto) e quase teve um incesto com ele, a menina não consegue pensar em outra coisa.

Tanto que, ela resolverá voltar para a capital paulista, onde reencontrará Marcelo e conhecerá a mãe dele, Zuleica (Aline Borges), que é a amante de seu pai.

Se tudo se mantiver como na versão original da trama, exibida em 1990, Zuleica irá se mudar com os três filhos para o pantanal. Neste pronto do folhetim, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) já estará sabendo que o marido tem outra família.

Com isso, a amante do peão irá notar o clima entre Guta e Marcelo e resolverá contar a verdade: o rapaz não é filho biológico de Tenório. Ao saber o grande secredo, a moça correrá atrás do tempo perdido.

Ela o levará para um local isolado, onde o beijará apaixonadamente. A situação fará Guta desistir de se mudar do pantanal, para ficar perto do homem que ela ama.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (4):

José Leôncio manda Jove voltar para o Rio de Janeiro, e Filó tenta reverter a situação. Jove vai embora escondido da fazenda. Guta se interessa pela forma como Tenório pensa em fazer negócios no Pantanal. Jove pede para ficar na tapera de Juma. Filó avisa do sumiço de Jove, mas José Leôncio não dá atenção. Juma protege Jove da onça que ronda a tapera. Zaquieu arruma um encontro para Irma. Juma fala para José Leôncio que Jove foi embora com o Velho do Rio. Irma decide se encontrar com Gustavo. José Leôncio ordena que os peões encontrem o Velho do Rio. Madeleine flagra Irma na casa de Gustavo.