AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: apaixonada, Guta engravida de Marcelo e decide fugir

Guta ficará com medo dos julgamentos após se envolver com suposto meio-irmão

Da redação Publicado em 02/06/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV, nesta quinta-feira (2) - TV Globo
Informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV, nesta quinta-feira (2) - TV Globo

O destino de Guta (Julia Dalavia) terá uma reviravolta daquelas nos próximos capítulos de ‘Pantanal’. Isso porque ela não conseguirá resistir à tentação e se entregará para Marcelo (Lucas Leto), seu suposto meio-irmão. Acontece que ela acabará engravidando do rapaz - sendo obrigada a enfrentar os julgamentos pelo incesto ou fugir para longe.

Tudo começará quando Zuleica (Aline Borges), a segunda esposa de Tenório (Murilo Benício), desembarcar com os filhos no Pantanal. Eles irão se instalar na fazenda do grileiro, onde terá início a aproximação de Guta e Marcelo.

A engenheira até tentará fugir do ‘meio-irmão’, porém a paixão falará mais alto. Os dois acabarão transando e não demorará muito para a filha de Maria Bruaca (Izabel Teixeira) engravidar.

Com isso, a moça fará uma proposta ao amado: "Talvez o melhor seja eu ir embora. Para ter o nosso filho longe daqui", desesperadas com as consequências que a gravidez poderá gerar à família.

"E nós vamos fazer o que depois? Vamos criar essa criança de que jeito? A mentira, mais cedo ou mais tarde, cobra o seu preço", questionará Marcelo. "Eu acho melhor nós irmos embora daqui", insistirá ela.

O que os dois não esperavam era receber uma boa notícia de Zuleica: Marcelo não é filho biológico de Tenório. Logo, a revelação tranquilizará o coração dos apaixonados e permitirá que eles mergulhem de cabeça na história de amor.

As informações foram adiantadas pelo site Notícias da TV, nesta quinta-feira (2), porém ainda não há uma previsão exata de quando as cenas da gravidez de Guta serão exibidas pela TV Globo.

CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (2) EM ‘PANTANAL’

Tadeu impede que Guta mate a sucuri. José Lucas é duro com Jove durante o caminho da comitiva. Incentivada por Zaquieu, Mariana grava um vídeo de aniversário para Jove, dizendo que o ama. Tadeu se sente culpado por ter deixado Jove sair com a comitiva, diante do mau tempo. Filó não gosta que José Leôncio responsabilize Tadeu por Jove ter saído com a comitiva. Um comparsa de Tenório o alerta para não se expor por causa da fiscalização da Receita Federal. Jove não gosta da decisão de José Lucas de retornar com a boiada para a fazenda. Trindade avisa que foi o diabo quem aconselhou sobre a volta da comitiva.