AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': decepcionado, Tenório compara Zuleica com Bruaca

Maria Bruaca será assunto do casal na cama

Da redação Publicado em 05/08/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zuleica é interpretada por Aline Borges - Globo
Zuleica é interpretada por Aline Borges - Globo

Zuleica (Aline Borges) largou a vida independente em São Paulo para satisfazer as vontades dos filhos e do marido Tenório (Murilo Benício), em 'Pantanal'. Entretanto, a nova rotina doméstica levará a enfermeira à exaustão, fazendo com que ela recuse uma noite de amor com o marido. Ele, por sua vez, ficará decepcionado e irá compará-la com Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

De acordo com o portal Gshow, o fazendeiro ficará inconformado com as diversas recusas da esposa na cama. “Hoje também não vai ter nada?”, questionará. “Eu estou morta de cansaço. A única coisa que eu quero fazer é dormir”, avisará ela.

“Com a Bruaca era só olhar com vontade, que ela já soltava os cabelos... Mesmo cansada”, refletirá ele, murmurando. “Você falou alguma coisa?”, perguntará Zuleica. "Não... Não falei nada, não”.

Vale lembrar que Maria Bruaca foi expulsa de casa após assumir que viveu um romance com Levi (Leandro Lima) e Alcides (Juliano Cazarré). Além disso, a dona de casa não suportou ver a amante do marido na fazenda.

Agora, ela vive na chalana, trabalhando com Eugênio (Almir Sater). Nos próximos capítulos da trama, Maria receberá uma proposta de José Leôncio (Marcos Palmeira).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (5):

José Leôncio manda Jove buscar José Lucas. Zefa fica perplexa ao ver Maria Bruaca na chalana. José Leôncio descobre que Érica está grávida de José Lucas. Ibraim pede a José Leôncio para convencer Érica a interromper a gravidez. Juma sente a forma distante como Jove a trata. Ibraim pensa em tirar proveito político do casamento de Érica com José Lucas. Jove demonstra a Irma arrependimento por ter tratado Juma com frieza. José Lucas garante a Jove que Juma gosta do irmão. José Leôncio comenta com Filó sobre sua preocupação com José Lucas.