AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Diabo falará com Jove através de Trindade

Jove receberá um suposto conselho do Diabo durante comitiva com Trindade

Da Redação Publicado em 29/05/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trindade afirmou ter pacto com o Diabo em sua chegada ao Pantanal - TV Globo
Trindade afirmou ter pacto com o Diabo em sua chegada ao Pantanal - TV Globo

Desde sua primeira aparição em ‘Pantanal’, Trindade (Gabriel Sater) não escondeu que havia feito um pacto com o Diabo. Essa relação se manifestará nos próximos capítulos da novela, quando o próprio satanás mandará um recado a Jove (Jesuíta Barbosa) através de seu seguidor.

Tudo acontecerá após Trindade, Jove e José Lucas (Irandhir Santos) partirem juntos em uma comitiva. O filho caçula de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) terá muitas dificuldades em se adaptar ao estilo de vida dos peões e acabará entregando o comando da missão ao irmão recém-chegado.

Com isso, Zé Lucas ficará responsável por liderar a boiada e tocar o berrante. “Desfaz esse bico, peão... Nós fizemos o que era certo”, dirá Trindade ao perceber que Jove está irritado. “Certo era eu tomar aquele berrante e tocar essa boiada, nem que fosse sozinho!”, brandará o rapaz.

Será então que o forasteiro proclamará: "Guarda o beiço pra beijar a sua Juma (Alanis Guillen) quando a gente voltar”, incomodando Jove ainda mais. "Guarde os seus conselhos pra quem se importa com a sua opinião, Trindade”, rebaterá.

Com isso, Trindade dará a entender que a frase não partiu dele, porém do Diabo em si. “Quem disse que esse conselho foi meu?”, entregará ele.

CONFIRA OS ACONTECIMENTOS DO CAPÍTULO DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (30) EM ‘PANTANAL’

Alcides se oferece para ajudar Levi a matar Tenório. José Leôncio conta a Filó e a Irma que José Lucas é seu filho. Filó se sente ferida quando José Leôncio coloca em dúvida a paternidade de Tadeu. Ari comunica a Jove que Tibério está se recuperando. Muda fica constrangida ao saber que Tibério chamou por ela enquanto esteve mal no hospital, e Juma desconfia. Tenório flagra Maria Bruaca com Alcides e Levi. Jove comenta com José Leôncio sobre a semelhança entre José Lucas e o Velho do Rio. Muda revela a Juma que soltou Levi e pediu a ele que matasse Tenório.