AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Filó conta para José Leôncio quem é o pai de Tadeu

Filó deixará claro que escondeu segredo sobre a paternidade de seu filho

Da redação Publicado em 06/04/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai do filho de Filó é José Leôncio - Globo
Pai do filho de Filó é José Leôncio - Globo

Filó (Letícia Salles) finalmente contará a verdade sobre Tadeu (Lucas de Oliveira dos Santos) para José Leôncio (Renato Góes), em 'Pantanal'. Nos próximos capítulos, a moça contará que o peão é o pai do menino. 

Apesar de correrem rumores de que o criador de gado é o pai do menino,  eles serem parecidos e terem uma relação muito próxima, a informação nunca foi revelada de fato. 

A morena até cogitou contar a verdade para o patrão, mas mudou de ideia assim que ele apareceu casado com Madeleine (Bruna Linzmeyer) na fazenda. 

No entanto, o segredo virá à tona em breve, assim que a loira abandonar José Leôncio e levar o filho Joventino junto. O peão ficará alegre com a notícia de que tem outro herdeiro, embora questione o motivo de Filó ter guardado segredo por tanto tempo. 

Embora fique feliz, José Leôncio pedirá para que a verdade fique apenas entre os três. Desta forma, para as outras pessoas, o peão continuará tratando o rapaz como afilhado.

Vale lembrar que, na segunda fase da novela, Tadeu (José Loreto) irá adquirir todos os valores e tradições da vida de peão por meio do próprio pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). No entanto, o parentesco entre eles não será revelado tão cedo. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (6):

Quim e Tião falam para José Leôncio sobre o que viram no mato. Gil perde o rastro de Maria e se desespera. Quim e Tião afirmam para José Leôncio que o que viram no mato não era bicho. Madeleine pede para o marido não passar a noite na mata. José Leôncio vai ao jirau e acredita que foi o pai quem soltou a isca para onça. Gil retira Maria de dentro do rio. Madeleine diz que quer ter seu filho no Rio de Janeiro e Filó a repreende por seu comportamento. Quim e Tião pensam em pedir demissão. Madeleine sente as dores para o parto e teme que José Leôncio, em viagem, não chegue a tempo. Começa uma grande tempestade e a silhueta de um velho aparece na fazenda. O filho de Madeleine nasce com a ajuda de Filó. José Leôncio volta para a fazenda.