AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Filó se declara para José Leôncio, mas ele relembra Madeleine

Após transar com a eterna companheira, peão dirá que sofreu uma decepção amorosa no passado

Da redação Publicado em 13/05/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filó é interpretada por Dira Paes em 'Pantanal' - Globo/Victor Pollak
Filó é interpretada por Dira Paes em 'Pantanal' - Globo/Victor Pollak

Filó (Dira Paes) não tem um dia de paz na vida amorosa, em 'Pantanal'. Nos próximos capítulos da trama, ela irá transar com José Leôncio (Marcos Palmeira), mas terá que lidar com uma situação para lá de desagradável: a lembrança da ex-mulher dele, Madeleine (Karina Teles).

Tudo acontecerá após um momento de amor, em que Filó irá se declarar para o peão, de quem nunca escondeu os sentimentos. “Antes d’ocê a minha sina era matar a vontade dos outros... Só depois que ocê chegou na minha vida que eu fui saber o que era ter prazer”, dirá.

No entanto, a governanta dos Leôncio não se contentará e acabará questionando o amado: “Ela [Madeleine] foi o único amor que ocê teve na vida, não foi?”

“Eu não sei dizer o que ela foi, ou deixou de ser. Só sei que, depois dela, meu coração parou de bater dentro do peito”, responderá o peão, deixando Filó arrasada.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (13):

Jove questiona a história que Muda conta para justificar a recuperação da voz. José Leôncio comenta com Filó que Tadeu não tem tino para os negócios. Tadeu se sente vitorioso ao conseguir desfazer o contrato da venda dos bois. Tenório esconde de Guta seus negócios escusos. Levi diz a Muda que enfrenta Tibério pelo amor que sente por ela. Juma tenta convencer Jove a montar a cavalo. Guta se entristece ao saber que Jove está morando com Juma. Juma desconfia de Muda. Madeleine dispensa Nayara. José Leôncio se surpreende com o desempenho de Tadeu e Tibério. Trindade diz a José Leôncio que viu a imagem do patrão nos olhos do Velho do Rio.