AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Guta conhece Zuleica e transforma vida dela em um inferno

Jovem viajará até São Paulo e não dispensará provocações à amante do pai

Da redação Publicado em 02/07/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zuleica terá que lidar com comportamento de Guta em 'Pantanal' - Globo
Zuleica terá que lidar com comportamento de Guta em 'Pantanal' - Globo

Guta (Julia Dalavia) vai dar a louca em 'Pantanal' ao fazer uma viagem para São Paulo. Isso porque ela irá até a casa de Zuleica (Aline Borges) e não dispensará provocações e ofensas à amante de Tenório (Murilo Benício).

De acordo com o Notícias da TV, a jovem pedidrá ao pai para conhecer os irmãos da capital paulista. O problema é que ela importunará a vida da madrasta. "Eu estava pensando que poderia acusar meu pai do que for menos de mau gosto. A julgar pela amante", disparará.

Zuleica, por sua vez, tentará não ligar para as ofensas e se mostrará compreensiva com a situação da moça. Guta, entretanto, não estará disposta a ter uma boa relação. "Com todo respeito, você não faz ideia", dirá.

"Eu acho que você está no seu direito em não ir com a minha cara. Eu, no seu lugar, não sei se teria me prestado ao trabalho de vir até aqui", rebaterá a dona da casa.

A enfermeira ainda tentará contar a história de quando conheceu Tenório, afirmando que não imaginava que ele fosse casado. Guta provocará, dizendo ironicamente que Zuleica teve muita sorte de conhecer um homem rico e infeliz no casamento.

Neste momento, a profissional de saúde fará questão de rebater os argumentos da moça, destacando que nunca precisou da ajuda do parceiro, a não ser nas despesas dos filhos. "Isso, para mim, não é motivo de vergonha. Até porque nós não fazemos filhos sozinhas, fazemos?", questionará ela, provocando a pose de feminista da jovem.

Em outro momento de embate, Guta questionará a mulher se ela ama seu pai. A enfermeira, então, será sincera: "Eu amo tanto o seu pai, Guta, e sou tão grata a ele, que aceitei dividi-lo com uma mulher com a qual ele foi infeliz uma vida inteira e de quem ele nunca teve coragem de se separar... Por pena dela... E de você!", afirmará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima terça-feira (5).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (2):

Juma conta a Jove que o Velho do Rio orientou que ela ficasse na tapera, mas que tivesse um filho. Tadeu zomba de Zaquieu. Marcelo pede informações a Alcides sobre Juma. Mariana recebe um bilhete de Zaquieu dizendo que deixará o Pantanal. José Leôncio tenta tranquilizar Mariana. Mariana revela a José Leôncio que tem receio de que Jove escolha Juma e abra mão negócios da família. José Leôncio é claro com Mariana, afirmando que, se Jove desistir de cuidar dos negócios, um dos outros dois filhos assumirá seu lugar.