AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Guta transa com Tadeu, mas rejeita romance

Peão ficará mais apaixonado, mas levará um fora da moça

Da redação Publicado em 16/05/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guta e Tadeu em 'Pantanal' - Globo
Guta e Tadeu em 'Pantanal' - Globo

Guta (Julia Dalavia) deixará Tadeu (José Loreto) feliz e abalado ao mesmo tempo, em 'Pantanal'. Isso porque o peão finalmente conseguirá a atenção da moça e irá transar com ela. No entanto, a menina da cidade rejeitará qualquer romance com o rapaz.

Tudo acontecerá depois que Tenório (Murilo Benício) humilhar a filha. Tadeu não ficará nada satisfeito em ver a moça sendo tratada de tal maneira e irá procurá-la para oferecer consolo. "Obrigada pela preocupação. Mas você não precisa tomar partido só por minha causa", dirá ela.

O peão, então, deixará claro que tem sentimentos por Guta. "Ocê conhece causa melhor que tomar partido de quem se gosta?", afirmará. A menina da cidade, por sua vez, ressaltará que não merece tamanha atenção e cuidado dele.

"Quem sabe disso sou eu... E eu digo que ocê merece", irá disparar ele, partindo logo para um beijão apaixonado. Os dois transarão ali mesmo, na beira do rio. O problema é que Tadeu irá nutrir os sentimentos pela moça. Ela, por sua vez, agirá de maneira fria, rejeitando qualquer chance de romance.

"Só acho melhor que aquilo não se repita... Pelo bem do carinho que temos um pelo outro", pedirá ela. "Para o meu bem, eu queria que aquilo pudesse se repetir", rebaterá ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (19).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (16):

José Lucas oferece carona para uma moça, mas acaba sendo assaltado por ela e dois comparsas. Na fazenda, Zé Leôncio recebe a notícia da morte de Tião, e se preocupa com Quim. Filó fica devastada ao ser informada de que Quim também morreu. José Leôncio pede que se organize uma homenagem a Quim e Tião. Maria Bruaca tenta despertar o interesse de Tenório, que acaba chamando a esposa de Zuleika.