AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': José Leôncio expulsa Jove de casa

Peão não gostará nada de saber que o filho está namorando Juma

Da redação Publicado em 02/05/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Leôncio é interpretado por Marcos Palmeira - Globo
José Leôncio é interpretado por Marcos Palmeira - Globo

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuíta Barbosa) irão se estranhar novamente em 'Pantanal'. Isso porque o rapaz começará um relacionamento com Juma (Alanis Guillen), fato que não agradará nada o pai. As informações são do Notícias da TV.

O peão, inclusive, ficará um tanto quanto revoltado ao saber que o herdeiro está apaixonado pela moça e não deu uma chance ao romance com Guta (Julia Dalavia), jovem que considera estudada e é filha de fazendeiro.

Logo, pai e filho entrarão em uma nova discussão. Jove questionará o peão se ele acha que a mulher deve ser submissa ao homem. O 'rei do gado', por sua vez, ficará ofendido, de forma que o tom da conversa irá mudar.

Assim, eles brigarão feio e José Leôncio resolverá expulsar o filho de casa. Sem ter para onde ir, Jove decidirá voltar para o Rio de Janeiro e levará Juma junto. Lá, ele mostrará os pontos turísticos para a menina e a levará para tirar os documentos de identidade.

No Pantanal, o pai do rapaz não ficará feliz com a ideia e entrará em desespero com a viagem do filho, uma vez que Juma sempre morou no mato e não tem o menor conhecimento sobre a cidade grande.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (2):

Jove consegue convencer Juma a deixar que ele frequente sua casa. Madeleine decide manter Zaquieu na mansão. Juma fala de Jove para Muda. Zaquieu ajuda Madeleine com sua nova live. Guta sente ciúmes de Juma e discute com Jove. Nayara abandona seu emprego para trabalhar com Madeleine. Tadeu vê Guta chorando e culpa Jove. Jove compara José Leôncio com o Velho do Rio. Guta dá um ultimato em Tenório.