AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': José Leôncio irá esconder segredo de Jove

Peão não permitirá que Filó conte para o rapaz que ele é irmão de Tadeu

Da redação Publicado em 10/04/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 20 anos, José Leôncio e Jove irão se reencontrar - Globo
Após 20 anos, José Leôncio e Jove irão se reencontrar - Globo

A relação entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuíta Barbosa) já começará estremecida na segunda fase da novela 'Pantanal'. Isso porque o peão irá esconder o seu maior segredo do filho, isto é, que ele também é pai de Tadeu (José Loreto). 

De acordo com o Notícias da TV, o peão não permitirá que Filó (Dira Paes) conte para o rapaz carioca que ele é irmão de Tadeu. A esta altura da trama, já terão se passado 20 anos e o filho de Madeleine (Karina Teles) já estará em terras pantaneiras para conhecer o pai. 

Vale lembrar que somente José Leôncio e Filó sabem da paternidade de Tadeu, afinal, o peão preferiu manter o assunto escondido à revelar para todos sobre a verdade. Com isso, o rapaz será visto apenas como afilhado do protagonista, o que será motivo de ciúmes entre os irmãos desconhecidos. 

O segredo, no entanto, será somente um dos entraves entre Leôncio e Jove. Isso porque eles notarão que não são nada parecidos e, ao longo dos próximos capítulos, terão vários detentendimentos. 

O primeiro deles será logo de cara. Para receber e apresentar o herdeiro, o pecuarista irá preparar uma bela churrascada. Porém, Jove é vegano, o que é motivo de decepção para seu pai, já que seu trabalho é exatamente criação de gado.

O jovem, inclusive, irá deixar claro para José Leôncio que, de maneira alguma, pretende seguir seus passos, pois é rapaz da cidade, com uma vida totalmente diferente da que o pai vive como fazendeiro.  

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (11):

No Pantanal, Irma ameaça Filó quando descobre sobre Tadeu. José Leôncio se surpreende ao ver sua cunhada. Filó discute com José Leôncio por causa de Irma. Irma conta a José Leôncio que Jove acha que ele está morto. Irma seduz José. Mariana se enfurece ao saber que Irma foi para o Pantanal. A irmã de Madeleine vai embora do Pantanal. Madeleine cobra uma explicação da irmã. Jove se alegra com as histórias sobre José Leôncio. Antero consola Irma. Jove joga pôquer. José Leôncio e Filó namoram. Antero tem um mal súbito e Joventino se apavora.