AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': José Lucas transa com Érica na beira do rio

Peão está disposto a enterrar a paixão que sente por Juma

Da redação Publicado em 22/07/2022, às 09h19

Érica e José Lucas em 'Pantanal' - Globo/João Miguel Junior
Érica e José Lucas em 'Pantanal' - Globo/João Miguel Junior

Um novo casal está prestes a se formar em 'Pantanal'. José Lucas (Irandhir Santos) vai transar com Érica (Marcela Fetter) na beira do rio, colocando fim na paixão que ainda sente por Juma (Alanis Guillen).

De acordo com o Notícias da TV, o peão fará questão de escolher um lugar reservado para levar a jornalista, na intenção de ter algo a mais com ela. Logo, ele escolherá o mesmo local que todos: a prainha.

O boiadeiro aproveitará a situação para beijar a loira, que retribuirá os carinhos. "Eu não acredito nisso, José Lucas...", dirá a repórter, entre as carícias. "No quê?", questionará o peão. Ela será clara: "Em como você me fez perder a cabeça!".

Com isso, eles transarão ali mesmo. Mas o clima vai pesar no pós-sexo, quando a loira revelar que tem uma vida complicada. "Complicado, às vezes, pode ser bom", responderá o boiadeiro.

No entanto, José Lucas não imagina que Érica é filha de Ibrahim (Dan Stulbach), um político corrupto e já tem alguém lhe esperando em São Paulo.

As cenas devem ir ao ar no capítulo dessa sexta-feira (22).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO:

Tenório deixa claro para Maria Bruaca que ele é quem manda na casa e sugere que a mulher deixe a fazenda. Guta e Marcelo se beijam. Tenório pensa em atentar contra Alcides e Maria Bruaca. Érica elogia José Leôncio para José Lucas. Muda pede a Tibério que tenha paciência com ela. José Lucas sente um baque quando Érica anuncia que vai embora e deseja deixar apenas na fazenda a lembrança de tudo o que viveram juntos.