AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Jove conta verdade sobre Velho do Rio a Tadeu

Tadeu ficará surpreso ao descobrir que Velho do Rio é seu avô

Da Redação Publicado em 13/05/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para os próximos capítulos da trama - TV Globo
Cenas estão previstas para os próximos capítulos da trama - TV Globo

Jove (Jesuíta Barbosa) ficará cada vez mais unido a Tadeu (José Loreto) nos próximos capítulos de ‘Pantanal’. Tanto que ele até decidirá abrir o jogo sobre o parentesco com o Velho do Rio (Osmar Prado) em conversa com o irmão mais velho.

Um dos poucos pantaneiros que nunca esteve na presença do Velho Rio, Tadeu não acreditará na existência do homem até a revelação de caçula. “Eu também já duvidei muito do Velho”, dirá Jove.

Ao que o peão responderá, sem jeito: “O Trindade andou dizendo umas coisas...”. Será então que o filho de Madeleine (Karine Teles) decidirá expor o que descobriu sobre o Velho do Rio.

“Que o Velho é o nosso avô?”, entregará ele. “Ocê também acha?”, irá se surpreender Tadeu. Jove confirmará: “Eu tenho certeza!”, relembrando as conversas que teve com a entidade quando estava desaparecido.

O filho de Filó (Dira Paes) relembrará das evidências que José Leôncio (Marcos Palmeira) encontrou de que Joventino morreu há 20 anos e ficará confuso. “Mas, então, o Velho Joventino não tá morto?”, questionará ele.

"Nem desaparecido. Ele se embrenhou por esse mato e viveu escondido todo esse tempo", explicará o rapaz. Cenas estão previstas para os próximos capítulos da novela.

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (13) EM ‘PANTANAL’

Jove questiona a história que Muda conta para justificar a recuperação da voz. José Leôncio comenta com Filó que Tadeu não tem tino para os negócios. Tadeu se sente vitorioso ao conseguir desfazer o contrato da venda dos bois. Tenório esconde de Guta seus negócios escusos. Levi diz a Muda que enfrenta Tibério pelo amor que sente por ela. Juma tenta convencer Jove a montar a cavalo. Guta se entristece ao saber que Jove está morando com Juma. Juma desconfia de Muda. Madeleine dispensa Nayara. José Leôncio se surpreende com o desempenho de Tadeu e Tibério. Trindade diz a José Leôncio que viu a imagem do patrão nos olhos do Velho do Rio.