AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Jove e Juma invadem mansão dos Novaes, no Rio

Casal deixará o pantanal em direção ao Rio de Janeiro sem avisar ninguém

Da redação Publicado em 06/05/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jove e Juma no Rio de Janeiro - Globo
Jove e Juma no Rio de Janeiro - Globo

Jove (Jesuíta Barbosa) resolverá voltar para o Rio de Janeiro e, de quebra, ainda levará Juma (Alanis Guillen) consigo. O problema é que eles não irão avisar ninguém sobre a viagem. Desta forma, o mais novo casal de 'Pantanal' chegará de surpresa na mansão dos Novaes, como se estivessem invadindo a propriedade.

A moça não esconderá o desconforto em ter que andar pelo local sem fazer barulho, afinal, não está acostumada com a vida da cidade grande. Por isso, irá perguntar sobre cada detalhe do imóvel. "É água? Nunca vi um rio tão pequeno", dirá sobre a piscina da casa.

As descobertas não irão parar por aí. Juma questionará sobre a câmera fotográfica e o interruptor de luz. No entanto, o que a deixará surpresa mesmo é o chuveiro. Assim que chegarem na mansão, os dois vão para o box e tomarão banho juntos.

Nesse momento, Jove precisará acalmar a menina, que terá aberto demais o registro e ficará assustada com o vapor da água quente. “Isso começô a cuspi fogo ni eu”, dirá, apavorada. “O chuveiro não está cuspindo fogo em você, Juma... Você só ligou a água quente. Olha, eu sei que vai ser estranho no começo, mas, daqui a pouco você se acostuma”, tranquilizará o rapaz.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (6):

Gustavo conversa com Nayara sobre Madeleine. Juma se declara para Jove. José Leôncio enfrenta Jove, e Juma sai em sua defesa. Guta critica José Leôncio, e Filó fica incomodada. Tibério convence Jove a se despedir de Juma e voltar para a fazenda. Tenório discute com Guta. Maria gosta dos elogios que recebe de Alcides. Jove briga com José Leôncio. Muda pensa em cumprir sua vingança. Jove leva Juma com ele para o Rio de Janeiro. José Leôncio se desespera ao saber que Juma foi embora com Jove.