AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Jove manda derrubar tapera de Juma

Após flagrar Juma com José Lucas, Jove ficará enfurecido e decidirá se vingar da amada

Da redação Publicado em 02/08/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jove ficará furioso com Juma, em 'Pantanal' - Globo/João Miguel Junior
Jove ficará furioso com Juma, em 'Pantanal' - Globo/João Miguel Junior

Jove (Jesuíta Barbosa) vai perder a cabeça ao flagrar Juma (Alanis Guillen) com José Lucas (Irandhir Santos), em 'Pantantal'. Tanto que, o rapaz dará ordens para que a tapera da amada seja derrubada. As informações são do Notícias da TV.

Em mais um momento, José Leôncio (Marcos Palmeira) pedirá para que o filho dê um jeito no casamento, de forma que o filho não tenha o mesmo passado dolorido que ele. "Enterra ela no teu peito! Que nem eu fiz com a sua mãe", irá sugerir o patriarca. "E eu faço o que com o meu filho? O mesmo que o senhor fez comigo?", questionará o rapaz.

O peão dirá que ninguém sabe se Juma está mesmo grávida. "Já era sabido que esse amor num tinha jeito", falará. "O senhor quer o quê? Que eu renuncie o amor da minha vida em troca do seu império?", rebaterá o jovem. "Eu num vô assistí filho meu se perdê, assim, passando pelo que eu passei", dirá.

Confuso e com raiva, Jove questionará o pai sobre o que fazer. "Eu vô dá um jeito dessa minina í s’embora daqui, pra nunca mais... Nem que eu tenha que cumprí a promessa que eu tinha feito e derrubá aquela maldita tapera", disparará o fazendeiro. O filho, por sua vez, destacará: "Então derruba!".

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (2):

José Lucas fala para Juma que só sai da tapera se ela quiser. Guta e Marcelo sentem que estão sendo castigados por não poderem viver seu amor. Guta não gosta de ver Zuleica e os filhos tomarem conta da fazenda. Juma se incomoda quando José Lucas diz que a ama. Guta demonstra hostilidade no trato com Zuleica. Irma conta à mãe que está grávida. Maria Bruaca se nega a parar com a chalana ao avistar Tenório e Zuleica na beira do rio. Jove incentiva José Leôncio a derrubar a tapera de Juma.