AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Juma bate o pé e decide ir embora do RJ

Juma Marruá não conseguirá se acostumar com a vida de Jove na cidade grande

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chegada de Juma ao Rio de Janeiro está prevista para os próximos capítulos da trama - TV Globo
Chegada de Juma ao Rio de Janeiro está prevista para os próximos capítulos da trama - TV Globo

Nem tudo serão flores na chegada de Juma Marruá (Allanis Guillen) ao Rio de Janeiro, em ‘Pantanal’. Isso porque a ex-moradora da tapera sofrerá um choque cultural e não conseguirá se adaptar à vida de Jove(Jesuíta Barbosa) nos próximos capítulos da novela das nove.

Até mesmo Irma (Camila Morgado) reunirá esforços para apresentar a pantaneira às características da cidade grande - porém nada no Rio de Janeiro dará conta de encantar a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

Após um passeio no shopping com Irma, Juma será abordada por Jove. “Foi uma aventura e tanto, não foi, Juma?”, perguntará ele. Ao que a tia adiantará: “Ela não disse uma palavra o dia inteiro”.

Jove também não deixará de reparar no novo visual da namorada, que se manterá dizendo poucas palavras. A única coisa capaz de despertar o menor interesse na menina será a natureza da capital carioca.

“A gente tava passando no bicho de roda... E eu vi o mar”, destacará ela. Entretanto, isso não impedirá que ela manifeste seu desejo logo em seguida: “Eu quero ir embora. Chegando meu documento, eu vou!”, baterá o pé.

CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (4) NA NOVELA ‘PANTANAL’

José Leôncio manda Jove voltar para o Rio de Janeiro, e Filó tenta reverter a situação. Jove vai embora escondido da fazenda. Guta se interessa pela forma como Tenório pensa em fazer negócios no Pantanal. Jove pede para ficar na tapera de Juma. Filó avisa do sumiço de Jove, mas José Leôncio não dá atenção. Juma protege Jove da onça que ronda a tapera. Zaquieu arruma um encontro para Irma. Juma fala para José Leôncio que Jove foi embora com o Velho do Rio. Irma decide se encontrar com Gustavo. José Leôncio ordena que os peões encontrem o Velho do Rio. Madeleine flagra Irma na casa de Gustavo.