AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Juma Marruá flagra Muda falando sozinha

Juma Marruá começará a desconfiar que a forasteira não tem nada de muda

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para a próxima sexta-feira (29) - TV Globo
Cenas estão previstas para a próxima sexta-feira (29) - TV Globo

Muda (Bella Campos) virará alvo de desconfiança dos moradores do Pantanal nos próximos capítulos da novela das nove. Isso porque os boatos de que a forasteira não é muda coisa nenhuma começarão a circular entre os vizinhos. A primeira a ouvir a voz da impostora será Juma Marruá (Alanis Guillen).

Tudo começará no capítulo da próxima sexta-feira (29). A moça será abordada por Tibério (Guito) enquanto lava roupas no rio. Ela tomará um susto com a chegada do funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira), porém permanecerá em silêncio até então.

“É difícil de acreditar que você chegou aqui por obra do acaso (...) Eu me pergunto o que poderia levar uma menina feito você a morar feito bicho naquela tapera? O quê, Muda?”, perguntará ele - sem obter nenhuma resposta de Muda, por quem está encantado desde o primeiro momento em que a viu.

Acontece que a mudez da forasteira não durará muito depois disso. Ela voltará a tapera e, acreditando que está sozinha no local, organizará seus pensamentos sobre o assassinato de Juma Marruá em voz alta.

“Você tem que fazer o que veio fazer, de uma vez, e sumir no mundo... Antes que comecem a desconfiar de você... Isso é... Se é que já não desconfiam”, especulará ela sem perceber a aproximação da própria Juma.

Desconfiada, a mulher-onça dirá: “Pensei ter lhe ouvido falando sozinha (...) Vai ver foi coisa da minha cabeça... É. Vai ver que foi", também sendo ignorada pela irmã de consideração.

MAIS SOBRE O CAPÍTULO DA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (28) EM ‘PANTANAL’

O Velho do Rio repreende Juma por ter mandado Jove embora. Tibério questiona Muda sobre sua presença na tapera de Juma. Juma não deixa Jove tirar uma foto sua. Guta decide ir embora com Jove e pede carona para Tadeu. Muda pensa em cumprir sua vingança contra Juma. Jove recrimina Tenório quando ele critica Guta. Jove tem uma longa conversa com José Leôncio. Tadeu ajuda Jove a fotografar o Pantanal. Juma e Muda são ameaçadas por um caçador.