AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Juma pede, mas Jove se recusa a transar com ela

Jovem pedirá para que o rapaz faça o mesmo que ele fez com Guta no rio

Da redação Publicado em 28/04/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jove e Juma irão tomar banho de rio juntos - Globo
Jove e Juma irão tomar banho de rio juntos - Globo

A relação entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) vai ficar cada vez mais próxima, em 'Pantanal'. Isso porque a jovem pedirá para que rapaz faça o mesmo que ele fez com Guta (Julia Dalavia) no rio. No entanto, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) se recusará.

Tudo acontecerá durante um banho de rio, em que ela irá autorizar que Jove a fotografe. Porém, ela fará um pedido em troca, relembrando o dia em que o viu com Guta.

“Ocê pode fazer comigo o que ocê fez com ela”, dirá Juma. Jove, por sua vez, se negará. “Com a Guta era diferente. Ela tinha consciência daquilo o que estávamos fazendo, e você não”, explicará.

Vale destacar que Juma começará a ter desejos que, mesmo sem entendê-los, terá vontade de consumá-los com o menino da cidade grande.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (28):

José Leôncio quer conversar com Tibério. Guta se abre com Jove. Tibério vai embora com José Leôncio, e Muda reage contrariada. José Leôncio questiona Jove sobre o Velho do Rio. Maria Bruaca reclama da viagem de Tenório. Jove provoca José Leôncio. Mariana se preocupa com as finanças da família. O Velho do Rio pergunta por Jove para Juma. Jove discute com José Leôncio.