AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Pantanal’: Juma vai embora da fazenda após briga com Jove

Juma Marruá decidirá voltar à tapera em que vivia sozinha; casal terminará o namoro

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menina-onça deixará claro que se sente presa na fazenda de Zé Leôncio - TV Globo
Menina-onça deixará claro que se sente presa na fazenda de Zé Leôncio - TV Globo

Não é segredo para os telespectadores de ‘Pantanal’ que Juma Marruá (Alanis Guillen) nunca se sentiu confortável na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Acontece que, no capítulo desta quinta-feira (9), ela se revoltará de vez e decidirá abandonar Jove (Jesuíta Barbosa) para voltar à tapera.

O casal enfrentará uma discussão calorosa, que levará a um término do relacionamento. “Já disse que não gosto de nada daqui!”, começará Juma após se recusar a jantar na fazenda.

Ao que Jove perguntará: “Nem de mim? Essa é a nossa casa... Não tem que ser para sempre, mas até eu me acertar com o meu pai..”, em menção aos desentendimentos com Zé Leôncio.

A briga continuará até que Jove demonstrará preocupação com a amada. “Minha intenção não era te deixar nervosa e, muito menos, te fazer sentir presa a mim”. Ela rebaterá: “Mas eu me sinto presa!”.

Nesse momento, o rapaz da cidade irá sugerir que eles sigam separados. “Nesse caso eu te liberto do nosso amor, Juma Marruá”, declarará ele. Com isso, Juma juntará suas coisas e voltará para sua tapera.

Mesmo arrasada, a menina-onça não deixará de comemorar a volta ao local que acredita que nunca deveria ter saído. “Eu tô viva... Ocê tá viva, Juma Marruá! Viva!”, gritará.

MAIS NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (9) EM ‘PANTANAL’

Jove fica encantado com o drone que ganhou de aniversário da avó. Irma sente o descaso de Jove com a disputa proposta pelo pai. Maria Bruaca reage às insinuações de Tenório de que ela estaria interessada em Levi. José Lucas se afasta de Irma depois que ela o beija e o chama de José Leôncio. Muda diz a Filó que Tadeu está nas mãos de Guta. Davi diz a José Leôncio que ele deveria entregar o comando da fazenda do Pantanal para a empresa. Tadeu deixa claro para Tenório que ele é quem manda em sua vida.